Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

ciclo durateston X Nandrolona iniciante comentem

Featured Replies

Postado

parabéns pela evolução.....realmente as fotos são impressionantes, quando eu vi a primeira foto achei que você tava de brincadeira dizendo que ia ciclar com aquele barrigão todo...

parabéns mesmo....quanto é seu BF hoje parceiro?

• Respostas 23
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Esqueça a Trembolona, se você é realmente um "iniciante" como você diz ser no inicio do seu tópico.

pesquisei bem antes de iniciar neste ciclo. Quero trembolona para alavancar ganhos e não perder tanto ao final do ciclo.

Postado
  • Autor

Sem conta as dorsais do maluco como desenvolveram, porem acho que devia dar foco em outros musculos, por exemplo peito/ biceps e triceps ai sim fica o shape bem bacana.

Mas no mais, mto boa a evolução!

o peitoral esta gigante, tenho facilidade em dorsal, peitoral, ombro e perna, muita facilidade.  Braços esta , vamos dizer, uma merda. Preciso rever meu treino e colocar como prioridade.  Nunca tive facilidade em ganhar triceps e biceps.

Postado
  • Autor

parabéns pela evolução.....realmente as fotos são impressionantes, quando eu vi a primeira foto achei que você tava de brincadeira dizendo que ia ciclar com aquele barrigão todo...

parabéns mesmo....quanto é seu BF hoje parceiro?

não medi ainda, mas minha esposa tem o adipômetro, farei isso essa semana, mas é visivel que aumentou bem depois de iniciado ciclo. Me perdi um pouco na dieta, estou com uma fome absurda.  A partir de hj iniciei uma redução drastica de carbo e darei foco a proteinas de altissimo valor biologico.  carbo somente ao acordar e antes do treino. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.