Postado 25 de agosto de 201311 anos eu iria de anastrozol, 1mg tsd (letrozol caro) E iria de no minimo 10 a 12 semanas Vai parar muito cedo Estounde bold e entrando na terceira semana e agora que to comecando a ver algum resultado
Postado 4 de abril de 20169 anos bom dia Galera... sei que o tópico aqui é antigo... mais vou fazer o meu 2° ciclo igual.. só estou com duvida na TPC....pois não achei aqui quantos dias apos a ultima aplicação de Bold e Enanta começo a TPC? Forte abraço!! Quando for começar, relato e faço um topico com fotos pra voces ok?! att
Postado 4 de abril de 20169 anos 3 horas atrás, Boby Marley disse: bom dia Galera... sei que o tópico aqui é antigo... mais vou fazer o meu 2° ciclo igual.. só estou com duvida na TPC....pois não achei aqui quantos dias apos a ultima aplicação de Bold e Enanta começo a TPC? Forte abraço!! Quando for começar, relato e faço um topico com fotos pra voces ok?! att Acho que ficaria mais legal se você criasse um tópico novo seu. Fica mais fácil de obter ajuda assim. abraços.
Postado 4 de abril de 20169 anos 2 horas atrás, Mestre disse: Acho que ficaria mais legal se você criasse um tópico novo seu. Fica mais fácil de obter ajuda assim. abraços. opa, blz chefe,... Boa idéia..hehe Vlw.. op´s.. Mestre.. =]
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.