Postado 27 de outubro de 201311 anos então galera, comecei ontem com tren + prop, tudo de boa, misturei os 2 na mesma seringa, a unica duvida q tenho é: posso usar sempre a mesma seringa? ou tenho q usar uma seringa pra cada aplicação? grato a quem puder ajudar.
Postado 27 de outubro de 201311 anos Cara o mais barato do ciclos são as seringas, não economiza nelas!!
Postado 27 de outubro de 201311 anos Cara o mais barato do ciclos são as seringas, não economiza nelas!! 2
Postado 28 de outubro de 201311 anos Cada aplicação, uma seringa diferente. Cada aplicação, duas agulhas diferentes.
Postado 28 de outubro de 201311 anos brother é o seguinte , CADA DROGA USA 1 SERINGA NÃO MISTURA , 2 AGULHAS QUER DIZER VOCÊ COLOCA AS DROGAS EM SERINGAS DIFERENTES , NÃO É APROPRIADO USAR 2 DROGAS EM 1 SERINGA SO !..... Editado 28 de outubro de 201311 anos por MrMarombaJr
Postado 28 de outubro de 201311 anos Duas agulhas por higiene mesmo. Quando você fura com a agulha aquela entrada emborrachada do bujao e depois usa a mesma agulha para aplicar, não é muito higienico. O ideal é retirar o liquido do bujao com uma agulha e depois antes de aplicar, troca-la. Isso previne bacterias e a ponta da agulha nao está desgastada para aplicação.
Postado 28 de outubro de 201311 anos se aplicar duas drogas no mesmo dia/hora, tem que ser duas agulhas e duas seringas? valeu
Postado 28 de outubro de 201311 anos brother é o seguinte , CADA DROGA USA 1 SERINGA NÃO MISTURA , 2 AGULHAS QUER DIZER VOCÊ COLOCA AS DROGAS EM SERINGAS DIFERENTES , NÃO É APROPRIADO USAR 2 DROGAS EM 1 SERINGA SO !..... Não cara. 2 agulhas para uma aplicação. Dependendo do óleo, é apropriado sim usar duas drogas em uma seringa. O que não pode fazer é reutilizar essa seringa num outro dia para aplicar novamente.
Postado 28 de outubro de 201311 anos Duas agulhas por higiene mesmo. Quando você fura com a agulha aquela entrada emborrachada do bujao e depois usa a mesma agulha para aplicar, não é muito higienico. O ideal é retirar o liquido do bujao com uma agulha e depois antes de aplicar, troca-la. Isso previne bacterias e a ponta da agulha nao está desgastada para aplicação. então se for duas drogas, será 2 siringa + 4 agulhas ? :S
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.