Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Ok... Entao sera ke fika melhor terca quinta e sabado?? 1ml msm. . Acho que sim. Pelo menos isso. Pra conseguir seus objetivos sim. Menos que isso não ia dar tanto resultado.
Postado 7 de fevereiro de 201411 anos Suas medidas atuais são as q quero atingir kkkk,só muda altura tenho 1,67 Então eu tambm estava com mt duvida aqui me recomendaram p começar 1 ml por semana em 8,mas todo mundo ta falando q nunca viu isso,apesar de eu confiar na pessoa q me recomendou; resolvi tomar 3-3 vai fechar 15ml em 6 semanas.como é meu 1 ainda to testando meu corpo. vc ja ciclou alguma outra vez????bjs
Postado 9 de fevereiro de 201411 anos é dificil de entender que stano tem que se tomar DSDN ? 0,5-1ml para mulheres 1-2 ml's para homens esse negocio de tomar 3x na semana ou 2x na semana,pode ate dar um resultadinho,mas não será la grande coisa e só vai desregular eixo e levar picada de besta. essa é minha opinião.
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos Autor Ok... Vou komeçar DSDN..1 ml e qual que posso ta tomando p da uma trinkada legal sem perder tanta medida??
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos qual que pode tomar o q??? vc já não vai usar Stano??? quer usar mais o que???
Postado 10 de fevereiro de 201411 anos OMG! qual que pode tomar o q??? vc já não vai usar Stano??? quer usar mais o que??? KKKKKKKKKKKKKK se fosse homem ja teria sido esculaxado. pq será?
Postado 11 de fevereiro de 201411 anos Relata pra gente. Se quer definir, toma primobolan. Ele é ótimo.
Postado 11 de fevereiro de 201411 anos OMG! KKKKKKKKKKKKKK se fosse homem ja teria sido esculaxado. pq será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada, eu só não entendi mesmo!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.