Postado 16 de abril de 201411 anos Estou ciclando stano 50mg todo dia e propionato 2ml dia sim dia n , estou na segunda semana vou fazer 6 ou 8 , é meu primeiro ciclo , so que apartir dos últimos 4 dias comecei a tomar cataflan antiinflamatório, estou sem tesao nenhum, isso tem alguma coisa haver ? Eu li coisas sobre e parece q tem sim , to com a libido muito baixa n tenho vontade de faze nada sexo nadaaa, to apavo, e estranho pq to na testo e antes de tomar o anti inflamatorio eu tava bem, com tesao ate demais ajudem ai galera vlwww
Postado 16 de abril de 201411 anos qual a concentração do prop, 100mg/ml ? cara, essa queda na libido pode ser estrogênio muito alto.
Postado 16 de abril de 201411 anos Muito estranho, ainda mais fazendo uso de um ester curto, vc tem certeza da procedencia?
Postado 17 de abril de 201411 anos Autor qual a concentração do prop, 100mg/ml ? cara, essa queda na libido pode ser estrogênio muito alto. 25 ml 50mg , causado por ? Estranho q so depoiis desse antiinflamatório q começo isso , pod creee, vo pesquisa sobre vlw aiii pela ajuda, mas no começo da segunda semana n acha cedo pra se o estrogenio ? Abrazz Editado 17 de abril de 201411 anos por Vinijiujitsu
Postado 17 de abril de 201411 anos Autor Muito estranho, ainda mais fazendo uso de um ester curto, vc tem certeza da procedencia? Bah tenho, é comprado fora do pais pelos brother de fé mesmo , mas suspendi o remédio e ja me sinto mais disposto sei lá , que noia
Postado 17 de abril de 201411 anos 25 ml 50mg , causado por ? Estranho q so depoiis desse antiinflamatório q começo isso , pod creee, vo pesquisa sobre vlw aiii pela ajuda, mas no começo da segunda semana n acha cedo pra se o estrogenio ? Abrazz é bastante testo para primeiro ciclo, por isso pode ser estrogênio sim. Mas só fazendo exames para saber. O propi normalmente se usa 150mg DSDN, você está no primeiro ciclo e usando 200mg. Nas semanas com 4 aplicações você utiliza 800mg de testo, é muita coisa para primeiro ciclo.
Postado 17 de abril de 201411 anos Cara , é meio estranho mesmo ficar sem libido , ainda mais mandando uma testo junto , pode ser também da sua cabeça porque quando estamos fazendo um ciclo ás vezes ficamos meio cabrero com tantas informações que pegamos , aí entra o psicológico do cara , mas fica sussa porque eu mesmo já mandei somente o stano sem nada e não tive queda de libido não , aumentou aliás , sei lá né , cada corpo reage de uma forma ! E o Cataflan nem imagino que causa isso .
Postado 17 de abril de 201411 anos Autor é bastante testo para primeiro ciclo, por isso pode ser estrogênio sim. Mas só fazendo exames para saber. O propi normalmente se usa 150mg DSDN, você está no primeiro ciclo e usando 200mg. Nas semanas com 4 aplicações você utiliza 800mg de testo, é muita coisa para primeiro ciclo. BAh pod cre vlw pela informação e pela atenção abraaaz
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.