Postado 26 de junho de 201411 anos pode ser mais a dieta, e pouco pela dura... ainda demora pra empilhar... mas relaxa... o importante é estar indo bem!!!
Postado 28 de junho de 201411 anos Autor Outra aplicação hj, tá foda a dor na bunda, kkkk, ate pra dormir ta complicado
Postado 1 de julho de 201411 anos Autor Outra aplicação hj, bem tranquila, minha mulher já ta quase uma enfermeira, hehe, me pesei a pouco e ganhei mais um kilo, três kilos até agora, e se a partir da quarta semana a dura empilhar o bagulho vai ficar loko. Nada de espinhas até agora, somente alguns picos de mal humor durante o dia que eu torço pra ninguém chegar perto de mim, mas de resto tá suave, no final da semana posto mais algumas fotos
Postado 2 de julho de 201411 anos tudo normal até aqui man... nenhuma novidade não esperada de um ciclo de Dura...
Postado 4 de julho de 201411 anos tá em que semana amigo? to terminando agora a terceira semana, só que de Dura e Deca
Postado 5 de julho de 201411 anos Autor Fechei a terceira semana agora, 3,5 kg de ganho ate agora Editado 5 de julho de 201411 anos por frango jiujiteiro
Postado 5 de julho de 201411 anos Autor Nos últimos dias meu mamilo esquerdo esta rígido, e com uma leve coceira, será q esta na hora do tamox?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.