Postado 9 de fevereiro de 200322 anos Alguem toma ae ? Eh mto calorico ? ehhe eh que vende na academia e eu tomo as vezes !!
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Kara eh soh vc olhar a embalagem e ver a tabelinha nutricional pa ver c eh mto calorico blz? falo!!
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Autor quantos eria mto calorico ? naum manjo dessas tabelas queria aprender !!
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos bom cara normalmente como é um repositor enegético em média ele deve ter umas 100kcal por 200ml oq é bom até naum tá muito calorico agora se ultrapassar isso já acho muito calorico
Postado 11 de fevereiro de 200322 anos bom cara normalmente como é um repositor enegético em média ele deve ter umas 100kcal por 200ml oq é bom até naum tá muito calorico agora se ultrapassar isso já acho muito calorico Com certeza! mas eu sempre q olho as tabelinha eu procuro ver mais sobre gorduras dexano a parte calorica pa segundo plano ok1!? falooo!
Postado 11 de fevereiro de 200322 anos Esses suquinhos de soja sao o bicho!! Quando eu fazia jiuki-do (ha muuuiiito tempo atras), sempre depois do treino eu tomava um desses e comia um pao de mel enorme!!! hehehe. Tudo que eu perdia no treino, de gordura e calorias, eu ganhava no lanchinho. hehe.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.