Postado 10 de fevereiro de 200322 anos rastermition Vc falow que MIDWAY era muito ruim; mais vc falou ruim em gosto ou em efetividade...pq o sabor deles eh muito ruim mesmo...mais eles funcionam bem ou devo trocar de marca...pq o WHEY PROTEIN tbm eh dah MIDWAY..... Se eu tiver de trocar de marca melhor eh probiotica mesmo neh?
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos Fala cara. blz? ? nao sou o Raster mais posso te responder essa, o sentido que ele disse é o seguinte, a qualidade dos produtos Midway é muito baixa, os efeitos não são bons, o Whey da midway é mais gordura do que proteina, prefira as marcas importadas (optimun, twinlab, eas) agora a probiotica é uma das melhores do brasil se nao for a melhor... esclarecido ? abraço!
Postado 10 de fevereiro de 200322 anos É ruim em resultado, composição, uma droga evite midway. compre optimum...
Postado 3 de maio de 200916 anos A midway esta sendo processada pela Anvisa de novo, aqui no meu estado ja estão recolhendo todos pos produtos da marca em lojas e farmacias!!!! Lixo tem que ir pro lixo mesmo, espero que desta vez feche de vez!!!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.