Postado 19 de fevereiro de 200322 anos IAe galera, blz? To postando esse topic aki pq um parcero meu quer tomar hemogenin e ele queria saber qual é a dosagem minima para vc ver resultados, e como tomar, quais efeitos colaterais e se tem alguma proteçao para esse anabolizante. E tabem gostaria de saber se vcs aprovam ou naum o uso do Hemogenin. o meu ciclo ta começando, hj vou tomar a 1º ampole de win e a 4º ampola de dura... deposi digo os resultados pra vocês... falwo ae galera, ajudem ae por favor que o maluco ta desesperado... ehehhee
Postado 19 de fevereiro de 200322 anos hemogenin nao e pra iniciantes..... Na minha opniao, nao existe razao pra tomar hemogenin...., dianabol e menos toxico e tem praticamente o mesmo efeito....., A gine do hemo e dificil de prevenir, a gine do diana e siples de prevenir..... As protecoes sao as mesmas de sempre...., so q nao existem protecoes eficientes...., apenas tenta-se minizar os prejizos a saude...... Portanto...., fala pra seu amigo desencanar do hemogenin.....
Postado 19 de fevereiro de 200322 anos Autor blz então, podexa... dianabol se encontra nas farmacias brasileiras? ele quer trocar por dura... sera q com 12 dura ele se dá bem?
Postado 19 de fevereiro de 200322 anos Hemogenin realmente não é para iniciantes, neste caso o Dianabol seria melhor.
Postado 19 de fevereiro de 200322 anos blz então, podexa... dianabol se encontra nas farmacias brasileiras? ele quer trocar por dura... sera q com 12 dura ele se dá bem? Só pra te avisar, é proibido falar de venda de AES aki... mas posso te adiantar que naum vai encontrar Dianabol nas farmácias! só no Blackmarket mesmo!!!! falows brother!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.