Postado 23 de dezembro de 20177 anos Idade 36Tempo de treino 12 anosPeso 87Altura 1.81Medidas braço 41,5 peito 120 coxa 62Quantos ciclos já fez 2objetivos com o ciclo crescer com qualidadeCiclo detalhado1-7 acetato de trembo 4x dsdn 70mg - 280mg semana1-10 enantato de testosterona 2x seg e sex 300mg - 600mg semanaAs 7 semanas de trem e as 10 de testo, é pq tenho 2 frascos de cada e é o q a quantidade dá.TPC, estou com muitas duvidas. Gostaria muito da opinião do pessoal experiente.
Postado 24 de dezembro de 20177 anos Moderador Comece com o enantato somente porque ele demorar mais pra bater e aí na 3ª semana você entra com a trembo 1-10 enantato 3-10 trembo
Postado 24 de dezembro de 20177 anos Autor 7 hours ago, Locemar said: Comece com o enantato somente porque ele demorar mais pra bater e aí na 3ª semana você entra com a trembo 1-10 enantato 3-10 trembo Beleza, vou fazer isso. Vc acha q deveria durar mais semanas? Posso misturar as duas?
Postado 24 de dezembro de 20177 anos Moderador 9 horas atrás, marmass disse: Beleza, vou fazer isso. Vc acha q deveria durar mais semanas? Posso misturar as duas? Misturar na mesma seringa pode, mas o ideal para este ciclo seria o propionato de testo e não o enantato.
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor On 24/12/2017 at 1:14 AM, Locemar said: Comece com o enantato somente porque ele demorar mais pra bater e aí na 3ª semana você entra com a trembo 1-10 enantato 3-10 trembo Vc acha melhor eu pegar um frasco a mais de cada para prolongar o ciclo. Ou este período está bom? Na tcp vou fazer seres com induz. Vc acha q precisa ser diferente?
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 2 horas atrás, marmass disse: Vc acha melhor eu pegar um frasco a mais de cada para prolongar o ciclo. Ou este período está bom? Na tcp vou fazer seres com induz. Vc acha q precisa ser diferente? Está bom sim pelo tempo de treino que você tem como diz.
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor vcs acham q preciso de hcg, levando em consideração q o tempo de tremo é curto?
Postado 3 de janeiro de 20187 anos 8 horas atrás, marmass disse: vcs acham q preciso de hcg, levando em consideração q o tempo de tremo é curto? Se mexer com trembo é necessário sim. Não o tempo de enantato está ótimo.
Postado 3 de janeiro de 20187 anos Autor 2 minutes ago, Gamma said: Se mexer com trembo é necessário sim. Não o tempo de enantato está ótimo. vou usar choriomon intra em 75% do ciclo. E de tpc tamoxifeno e fitos Editado 3 de janeiro de 20187 anos por marmass
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.