Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Preciso da ajuda de alguém para preencher uma receita medica, fiz a compra da receita aqui a cidade e achei que ela já fosse vir preenchida. Tenho duas receitas e em cada uma posso pegar 5mls de durateston, porem não sei preencher todos os campos. O campo ''Identificação do comprador'' seria o paciente que preencheria ou o medico, quais campos devo preencher antes de levar na farmacia Espero que alguém possa ajudar, desde já agradeço.
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Oi amigo, Normalmente quem te vendeu sabe como preeencher. Valeu Ou joga no google notificação de receita.
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos só duas? que ciclo tu pretende fazer? ou teu gato vai ciclar? enfim, identificação do emitente = médico, tu deve ter apagado na faixa branca o crm do cara identificação do comprador = paciente mas quem preencheria todos os campos seria o médico ne esse campo ali do lado direito é estranho. além das tuas informações deveria ter um campo chamado PRESCIÇÃO e pronto ai lá iria 1 ampola durateston aplique xx tantas vezes por semana aplicação IM e só, nem tem segredo, o resto ali no canto é muita formalidade, o q o cara da farma quer é o carimbo do médico e só Editado 10 de fevereiro de 20187 anos por Luvas Kweik
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Mano, isso é crime. Dura não precisa de receita azul. Isso é para medicamentos de tarja preta. Nem consegue comprar dura com isso. Aliás, cada receita pode prescrever até 5 ampolas de dura ou deposteron, mas é a branca, não está azul.
Postado 10 de fevereiro de 20187 anos Esse tipo de receita serve para outras medicações de uso controlado! A exemplo: Rivotril, diazepam, neosine, alprazolan, e etc! Entre outros do gênero controlado! não tenho certeza mais com esse tipo de receita também se compra hormotrop, biomatrop..
Postado 12 de fevereiro de 20187 anos Autor Em 10/02/2018 em 18:18, FitCoupleHim disse: Mano, isso é crime. Dura não precisa de receita azul. Isso é para medicamentos de tarja preta. Nem consegue comprar dura com isso. Aliás, cada receita pode prescrever até 5 ampolas de dura ou deposteron, mas é a branca, não está azul. Fit obrigado pela atenção, mas acabei de fazer a comprar e deu tudo certo. Pessoal da farmácia nem questionou nada. Comprei apenas 5 por enquanto, fiz apenas um teste para ver se daria certo. Obrigado. Goias sendo Goias! kkk
Postado 13 de fevereiro de 20187 anos Autor 12 horas atrás, Anonymous disse: Vc Fez a Receita Sem Carimbo ? Não Precisa de Carimbo ? Com carimbo.Deixei uma faixa branca para fazer o post aqui, questão de privacidade mesmo.
Postado 26 de março de 20205 anos Receita para comprar esse tipo de produto tem q ter aquela numeração de controle do crm (geralmente vem em vermelho, tipo B111111) Ou só uma receita de controle especial em duas vias (branca e amarelo) já resolve?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.