Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Para quem busca o ganho de massa muscular, além da alimentação e atividades físicas o suplemento whey protein é muito útil!

Para que serve Whey Protein?

Em 1930 Pesquisadores da Universidade de Rutgers, descobriram que o Whey Protein era bom para o tratamento do raquitismo e tuberculose! A relatos que 420 A.C na Grécia, o médico Hipócrates já receitava aos seus pacientes para a melhora da saúde em geral. É fato que a suplementação vem da necessidade ou deficiência de proteínas, mas se alimentar ou suplementar com proteínas de qualidade é essencial. Uma das melhores é o soro do leite bovino (Whey) que existe em 3 opções: Concentrado, isolado e Hidrolisado.

Tudo sobre Whey Protein Concentrado!

Whey Protein Concentrado na minha opinião a melhor opção! Possuí 80% de concentração em proteína e 20% de carboidrato (lactose) e gordura (vitamina D e Cálcio), normalmente possuí cerca de 24g de proteína na dose de 30g (isso na opção sem sabor). É importante entender que esta versão tem lactose e para quem tem intolerância não vai ser bacana.

Para quem esta começando na academia eu vejo como uma boa opção! Já que o whey protein isolado e o Whey Protein Hidrolisado atendem dietas mais restritivas e especificas.

Whey Protein

Qual o melhor horário para tomar Whey Protein?

Eu diria que o melhor horário é entre as refeições! Meu nutricionista me indicou adicionar proteína em todas as minhas refeições (6x ao dia de 3 em 3 horas), cerca de 10 a 15g por refeição, no almoço eu costumo comer uma grande quantidade de proteínas e na janta também, com isso as 10h e as 15h eu acabo suplementando com Whey Protein, aveia e pasta de amendoim da NewNutrition.

Eu digo que é melhor entre as refeições, pois são momentos que ou você não se alimenta ou você come "porcaria" e para quem busca o ganho de massa muscular as proteínas e carboidratos são essenciais.

Dieta balanceada 

A verdade é que uma dieta totalmente balanceada é importante para a saúde em geral, com isso indico buscar por uma equipe multi-diciplinar composta por: Nutricionista, Personal Training e Médico para criar um plano nutricional e físico com base em seu corpo atual. Sei que isso tem um custo alto, mas quanto vale a sua saúde? Esse é um baita investimento.

creatina

Indico o Whey protein 900g da NewNutrition pois além de ter laudo aprovado, é uma excelente opção em custo benefício.

Referências:

Site da NewNutrition whey protein concentrado

Blog da NewNutrition Saiba como tomar whey protein

BCAA

• Respostas 1
  • Visualizações 973
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Já tive a oportunidade de tomar o whey de chocolate. Saboroso e com  excelente  solubilidade. Por certo será o próximo que comprarei, tão logo eu abra o último pacote do que tenho em casa (My Protein, fabricado pelo The Hut Group - fui agraciado pela.minha sogra com 3kg deste whey e está acabando).  

Por fim, para quem fins de informação, o BCAA 2:1:1 sabor natural 1kg da New Nutrition tem excelente custo x benefício e dissolve bem na coqueteleira com um pouco de água ou suco. Frisei o natural.porque o.limao não dissolve bem. O de limão eu jogo direto na boca e bebo água para engolir.

Já mixei com vitamina C efervescente e com energético mas, em ambos os casos, atrapalhou a dissolução.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.