Ir para conteúdo

Primeiro ciclo. Só Durateston (Taurus pharma)

Featured Replies

Postado

Estou ciclando pela primeira vez, e estou usando apenas Durateston da Taurus pharma, gostaria de saber se alguém já utilizou esse laboratório, e se é bom 

Editado por Rolliver

• Respostas 9
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Muito provavelmente é mais uma under que está surgindo.

Se vc se sentiu confiante no produto, para confirmar a qualidade (se é subdosado ou não) faça o exame de testosterona total depois de 20 dias, a cada 100mg /semana dá aproximadamente 850ng/dl no exame. Ou seja, se vc usa 400mg/semana de dura, é para dar um mínimo de 3400ng/dl. Se der bem menos, tenha certeza que o produto é subdosado.

Além disso, tem outros as aspectos que não vou me aprofundar, como substâncias misturadas, a higiene no preparo do produto (muitos são feitos no banheiro, sem quaisquer esterilização). Mas cada sabe se si.

Eu não testo produto antes para saber se é bom. Só vou de Grande Pharmas (Landerlan, Advanced Labs, King Pharma de procedência, etc)

Postado
  • Autor

Obrigado meu amigo, entendi.

Tenho outra dúvida, comecei com uma dosagem muito alta pra um primeiro ciclo, mas já estou na quarta semana, acha que devo abaixar a dosagem ou já é tarde?

(Estou tomando 900mg/semana)

Postado
  • Moderador
2 horas atrás, Rolliver disse:

(Estou tomando 900mg/semana)

Em 20 anos de treinamento eu nunca usei metade disso por semana. Isso é quase 1g de testo, coisa que atletas competidores usam em preparação.

Dependendo do seu peso a dose inicial tem que variar entre 200mg e 400mg no mááááximo

Postado
34 minutos atrás, Locemar disse:

Em 20 anos de treinamento eu nunca usei metade disso por semana. Isso é quase 1g de testo, coisa que atletas competidores usam em preparação.

Dependendo do seu peso a dose inicial tem que variar entre 200mg e 400mg no mááááximo

Concordo totalmente. 900mg só de testosterona é muita coisa.

Mas já adianto, se não está com a garganta muito rouca, podes fazer exame de sangue pq é subdosada... Essa dose daria uma testosterona na casa de 7000ng/dl e muuuito DHT... Haja próstata!!!

Postado
  • Autor

Muito obrigado Bro, mas só disseram oq já sabia e não responderam, eu posso mudar agr ou continuar com essa dosagem?

E sobre meu peso, estou com 76kg, 164cm de altura (não sei o bf, mas o abdômen está aparecendo)

Postado
  • Autor

Muito obrigado, brother. Entendi.

Não tô sentindo nada na garganta, vou fazer o exame, e tem que dar em quanto mais ou menos?

• 2 meses depois...
Postado
Em 08/05/2019 em 08:32, Bravo Costa disse:

Muito provavelmente é mais uma under que está surgindo.

Se vc se sentiu confiante no produto, para confirmar a qualidade (se é subdosado ou não) faça o exame de testosterona total depois de 20 dias, a cada 100mg /semana dá aproximadamente 850ng/dl no exame. Ou seja, se vc usa 400mg/semana de dura, é para dar um mínimo de 3400ng/dl. Se der bem menos, tenha certeza que o produto é subdosado.

Além disso, tem outros as aspectos que não vou me aprofundar, como substâncias misturadas, a higiene no preparo do produto (muitos são feitos no banheiro, sem quaisquer esterilização). Mas cada sabe se si.

Eu não testo produto antes para saber se é bom. Só vou de Grande Pharmas (Landerlan, Advanced Labs, King Pharma de procedência, etc)

Não é bem assim,um cara de 80 quilos vai apresentar valores menoor por ter maior composição corporal. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.