Postado 19 de julho de 20195 anos Estou querendo iniciar meu ciclo porem a diana e de 20mg seria correto tomar 3 ao dia totalizando 60mg dia ? ou apenas 2 ?
Postado 19 de julho de 20195 anos Que marca é sua Diana? Cuidado com a dosagem pq Diana foi onaes que mais deu alteração nos meus perfis lipídico e hepático.
Postado 19 de julho de 20195 anos Autor 9 horas atrás, Bravo Costa disse: Que marca é sua Diana? Cuidado com a dosagem pq Diana foi onaes que mais deu alteração nos meus perfis lipídico e hepático. A marca e 5alfa Labs estou em um grupo no Whats e o pessoal disse q este Lab está batendo bem.
Postado 22 de julho de 20195 anos Autor Em 19/07/2019 em 14:48, TYLER disse: A marca e 5alfa Labs estou em um grupo no Whats e o pessoal disse q este Lab está batendo bem. ?
Postado 22 de julho de 20195 anos Desconheço a marca Quando usei, usei por semana 30mg e já foi excelente no resultado, mas destruiu o meu perfil lipídico e hepático... Mas como não sei se o seu produto é quente ou subdosado, daí fica difícil dizer se 40mg já é muito ou se tem que usar 60mg...
Postado 22 de julho de 20195 anos Autor 4 horas atrás, Bravo Costa disse: Desconheço a marca Quando usei, usei por semana 30mg e já foi excelente no resultado, mas destruiu o meu perfil lipídico e hepático... Mas como não sei se o seu produto é quente ou subdosado, daí fica difícil dizer se 40mg já é muito ou se tem que usar 60mg... Entendo. Seria viável dividir o comprimido em duas partes ? E tomar de 6 em 6 horas ?
Postado 22 de julho de 20195 anos 1 hora atrás, TYLER disse: Entendo. Seria viável dividir o comprimido em duas partes ? E tomar de 6 em 6 horas ? Sim. Fica bem melhor
Postado 22 de julho de 20195 anos Autor 39 minutos atrás, Bravo Costa disse: Sim. Fica bem melhor Obrigado pela atenção!
Postado 22 de julho de 20195 anos Cisteína, Cloreto de Colina, Extrato de Alcachofra, Extrato de Dente de Leão, Extrato de Garcinia Silimarina Cambogia, Extrato de Hortelã, Vitamina B1, Bitamina B12, Bitamina B6 recomendo manda manipular e não passe mais de 28 dias tomando esses orais. Dianabol se for quente vai bater em uma semana de uso aumento de força. Diana 30 mg dia ja tras resultados. Stan 20 mg dia tambem. Todo resultado vai dpenderndo treinamento segundo dieta terceiro treino.
Postado 22 de julho de 20195 anos Autor 24 minutos atrás, Obliterado disse: Cisteína, Cloreto de Colina, Extrato de Alcachofra, Extrato de Dente de Leão, Extrato de Garcinia Silimarina Cambogia, Extrato de Hortelã, Vitamina B1, Bitamina B12, Bitamina B6 recomendo manda manipular e não passe mais de 28 dias tomando esses orais. Dianabol se for quente vai bater em uma semana de uso aumento de força. Diana 30 mg dia ja tras resultados. Stan 20 mg dia tambem. Todo resultado vai dpenderndo treinamento segundo dieta terceiro treino. Manipular para TPC ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.