Postado 27 de novembro de 20213 anos Estando em bulking como deve ser a dieta em dias sem treino devo abaixar os carbos ou manter tudo igual?
Postado 28 de novembro de 20213 anos Em 27/11/2021 em 14:37, F.rossi disse: Estando em bulking como deve ser a dieta em dias sem treino devo abaixar os carbos ou manter tudo igual? O corpo funciona igualmente em dias de descanso. Embora hajam picos de síntese proteica, o processo é contínuo. Filho, me diga uma coisa, vi que você está com vontade de fazer as coisas direito, mas está meio desorientado. Aparentemente você tem vontade de aprender a fazer as coisas, não??? Se assim for e, se você quiser, posso te auxiliar com isso mas, no teu caso, será ensinar a pescar, e não dar o peixe pronto.... te dizer onde buscar a informação e você correr atrás para entender o processo e depender o mínimo possível das pessoas... Que te parece?
Postado 29 de novembro de 20213 anos Autor 10 horas atrás, Keto disse: O corpo funciona igualmente em dias de descanso. Embora hajam picos de síntese proteica, o processo é contínuo. Filho, me diga uma coisa, vi que você está com vontade de fazer as coisas direito, mas está meio desorientado. Aparentemente você tem vontade de aprender a fazer as coisas, não??? Se assim for e, se você quiser, posso te auxiliar com isso mas, no teu caso, será ensinar a pescar, e não dar o peixe pronto.... te dizer onde buscar a informação e você correr atrás para entender o processo e depender o mínimo possível das pessoas... Que te parece? Foi mal só responder agora, mas adoraria sua ajuda. Se puder.
Postado 29 de novembro de 20213 anos 4 minutos atrás, F.rossi disse: Foi mal só responder agora, mas adoraria sua ajuda. Se puder. Responda quando puder, assim como também respondemos quando há tempo para isso. Não tenha pressa!!! esse um conselho para a vida e, principalmente, para o fisiculturismo. Primeira coisa: acesse o link abaixo e calcule tua necessidade energética diária e teus macronutrientes (macros). Poste e me cite
Postado 29 de novembro de 20213 anos Autor 12 minutos atrás, Keto disse: Responda quando puder, assim como também respondemos quando há tempo para isso. Não tenha pressa!!! esse um conselho para a vida e, principalmente, para o fisiculturismo. Ok. Porém não está aparecendo nenhum link para mim
Postado 29 de novembro de 20213 anos 9 minutos atrás, F.rossi disse: Ok. Porém não está aparecendo nenhum link para mim https://www.bodybuilding.com/fun/macronutrients_calculator.htm Esqueci rsrsrs foi mal...
Postado 29 de novembro de 20213 anos Autor 19 minutos atrás, Keto disse: Esqueci rsrsrs foi mal... Tranquilo. De acordo com o site para eu ganhar peso seriam TOTAL CALORIES: 2279 Você quer que eu te passe meu peso? Você quer que eu te passe meu peso?
Postado 29 de novembro de 20213 anos 4 minutos atrás, F.rossi disse: Tranquilo. De acordo com o site para eu ganhar peso seriam TOTAL CALORIES: 2279 Você quer que eu te passe meu peso? Você quer que eu te passe meu peso? Você lembrou de mudar as medidas para kg e cm, certo???
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.