Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Objetivo do ciclo (breve relato sobre os motivos para ciclar); - Ganhar massa muscular, embora não tenha ainda atingido o meu limite natural
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; - NENHUM
  • Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados;

Enantato de Testosterona - 300mg/sem. - HILMA BIOCARE - Semana 1 a 14

Decaonato de Nandrolona - 150mg/sem. - HILMA BIOCARE - Semana 1 a 10

Anastrozol - 0.5mg DsDn

PCT - 2 Semanas depois da última injeção da testo - Vou usar o PCT da Advar Pharma (TAMOX 20 mg CLOMID 50 mg PROVIRON 25 mg)

• Divisão de treino e horário;

ABCD - Por norma vou entre as 11-13 ou 18-20

• Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia;

~3600kcal

270g proteina

85g gordura

450g carbs

• Idade - 23
  • Altura - 189
  • Peso - 87
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); NENHUM
  • Problemas crônicos de saúde; - Não sei se pode ser considerado, porém tenho um sopro no coração, já não detetável
  • Tempo de treino; - ~2 anos
  • Fotos pré-ciclo: poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni), ou roupas íntimas caso prefira (cueca/calcinha/sutiã). Mostrar o rosto é opcional. Caso prefira, o rosto pode ser cortado ou coberto com alguma outra imagem. Devem ser apresentados os padrões frontal, lateral e posterior). As fotos enriquecem o relato e são determinantes para uma melhor análise e acompanhamento. - De momento não consigo enviar, porém edito o tópico quando as tiver
  • Visualizações 712
  • Criado
  • Última resposta

Participe nos comentários

Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.

Visitante
Responder... (recarregue a página se não funcionar - reload)