Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor esteroide para o meu objetivo?

Featured Replies

Postado

Boa tarde!

Treino e faço dieta há 12 anos mas há uns 5 anos meu fisico estagnou. A única mudança que vejo é no formato do músculo que vai melhorando bem lentamente mas não tenho ganhos significativos. Treino 5x na semana e faço 1 dia de cardio. Meu peso atual é 65kg para 1,63 m de altura, BF em torno de 17%.

Tenho vontade de tomar algum esteroide com dose baixa. Qual me indicam? Oxandrolona 5mg? E quais remédios a mais tomar para proteger pele, cabelo, fígado?

• Respostas 1
  • Visualizações 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Com 12 anos de treino, 65 kg e ~17% de BF, o problema dificilmente é “falta de esteroide”. Normalmente é ajuste fino de treino, volume ou ingestão calórica que ficou conservadora demais ao longo do tempo. Mas indo direto ao ponto.

Para mulher, a droga mais previsível em dose baixa ainda é oxandrolona. 5 mg/dia é uma dose bem conservadora e muita gente começa exatamente aí. Algumas mulheres sobem para 10 mg depois de algumas semanas se não houver colaterais.

Sobre “proteção”:

• Fígado: em dose baixa normalmente não precisa nada além de exames e bom senso. Se quiser usar algo, silimarina ou NAC já cobre.

• Cabelo / pele: isso é sensibilidade individual aos andrógenos. Não existe remédio que garanta proteção. Se começar queda de cabelo, acne forte ou alteração de voz, o caminho é reduzir dose ou parar.

• TPC: mulher normalmente não faz TPC como homem.

O mais importante antes de pensar em droga:

• revisar ingestão calórica (muita mulher treina há anos em leve déficit sem perceber)

• progressão real de carga no treino

• sono e recuperação

Se esses três estiverem travados, oxandrolona só vai dar um empurrão pequeno.

E outro ponto: com 17% de BF você já está relativamente seca. Dependendo do objetivo (volume, densidade muscular), às vezes precisa comer mais, não cortar mais.

Opiniões em fórum não substituem acompanhamento profissional e podem conter erros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.