Ir para conteúdo

Como é a dosagem da creatina para mulheres?

Featured Replies

Postado

Tomo Creatina e obtenho grandes resultados e agora minha namorada está querendo tomar oque vcs sugerem para uma mulher tomar creatina?

• Respostas 6
  • Visualizações 28,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Creatina não é hormônio, ela pode tomar numa boa que não vai ficar masculinizada.

Fica tranquilo que não vai nascer barba nela não...

Postado
  • Autor

Nossa cara pra escrever isso era melhor num escrever nada.... a informação que peço opinião é modo de tomar igual a minha?

Postado

caso vc nao queira agarrar um balao cheio de agua... aconselho q ela nao utilize, mulheres procuram definiçao, homens volume....

entao acho melhor nao confundir as coisas, mas mesmo assim se ela quizer mesmo usar, nao tem problema algum, usa a mesma quantidade que um homem do tamanho dela iria usar

Postado

creatina eh uma boa... da um gas legal

tomar de 4-5 dias 3x ao dia em fase de carregamento

feito isso tomar apenas 1x ao dia 30min antes de malhar...

Postado
Nossa cara pra escrever isso era melhor num escrever nada.... a informação que peço opinião é modo de tomar igual a minha?

Só quis ajuda já que sua primeira mensagem ficou um século circulando sem resposta nenhuma ué!!! Desculpa ae então!!!

Seguinte, o que o antunes falou é verdade, ela vai reter água pra kct principalmente pq mulher já retém mais do que o homem em função do metabolismo, então vai ficar um pouco inchada! Me diz exatamente que resultado a creatina dá em vc que a sua namorada quer pra ela???

É o desempenho no treino anaeróbio ou a inchada que dá no músculo???

Postado
  • Autor

Cara, por incrível que pareça a creatina pra mim não incha não, me dá o maior gás e no início até perdi peso e agora que estou na segunda vez tomando estou ganhado massa muito bem, tenho uma amiga que tem os músculos trincando que ela toma creatina, e fala pro ce veiu a mina num tem nada de balão ou algo parecido tem todos os musculos do corpo rasgado e ela me disse que so toma creatina e whey. Oque me diz dessa experiência real?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.