Postado 24 de março de 200322 anos e ai galera, comecei a malhar, fazem duas semanas, puxo ferro 5 vezes por semana, e faço natação duas vezes por semana... gostaria de secar a pança, e tbm perder o papo... q suplemento, termogênico devo tomar??? xena? therma? amino? agradeço desde já!!!
Postado 24 de março de 200322 anos Se vc quer secar acho que o therma é a melhor opção, mas cuidado pq se vc adicionar o Therma à uma rotina de treino pesado vai acabar perdendo muita massa magra se não suplementar legal com proteína.
Postado 24 de março de 200322 anos Autor e amino n eh pra queimar.. eu to ligado q naum queima... tbm queria saber se o amino serve pra tipo fazer uma recuperação muscular, e se naum o q serve pra isso??? que proteína é bom eu tomar???
Postado 24 de março de 200322 anos serve sim kra...muito bom pra recuperacao muscular.. outro q eh muito bom eh o whey protein!
Postado 24 de março de 200322 anos Autor o whey naum vai fazer eu engoradar mais??? naum conheço nenhuma marca e sou bem leigo no assunto de suplementos... vc manja de tipo uma alimentação à pampa pra eu dar uma secada??? valew!!!
Postado 24 de março de 200322 anos Não engorda não!! As marcas mais consumidas pelo pessoal aqui são: Optimum, Probiotica e Neo-Nutri. Entra na área de Nutrição pra pedir ajuda na alimentação. Vc fez avaliação física pra saber seu percentual de gordura???
Postado 24 de março de 200322 anos Autor fiz, tá em 18 ou 19 %, to treinando bastante aeróbico, e acho q a natação tbm tá dando um ar!!! tipo q quero ganhar massa magra, e perder as banha!!! qual amino tomo? li sobre o 2222 líquido da optimun, é bom??? valew!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.