Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

xena? therma? amino?

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Acho melhor vc começar com 1 therma, antes do treino, como treina as 19:30hs, precisa saber primeiro se vai interferir no seu sono, assim tome lá pelas 17horas, 17:30hs no máximo e veja o que ocorre, caso não altere seu sono, pode tomar de 30 min a 45min antes do treino! O meu sono não afeta, as vezes tomo as 20horas e durmo como um anjo!!

Após uma semana aumente para duas, esta é a dosagem máxima!!! Tome a primeira cápsula APÓS o café da manhã, com um grande copo de água!!! Poderá ter azia das bravas se estiver com estômago vazio... E além do mais vai inibir seu apetite e vc pulará o café da manhã, oque não é muito bom!!!

Se o lance é economia, prefira o whey!!! Agora, se não tiver ambições de hipertrofia, basta caprichar na alimentação!!! :wink:

Bom, se vc tem tendência à ter azia então toma cuidado mesmo. Como nunca tive nada posso tomar com estômago vazio mesmo sem problema nenhum, e como logo em seguida tomo o café da manhã tb não dá problema pq ainda não deu tempo de inibir meu apetite. De resto é isso que o Anhas falou e que eu já tinha dito tb, não abusa na dosagem logo de cara, experimenta pra ver se afeta seu sono, e se não rolar grana pra comprar suplementos dá pra compensar com a alimentação...

Postado
whey junto com o therma?

Isso, mais uma fonte de proteína já que a tendência do therma é televar ao catabolismo.

Postado

Isso, mais uma fonte de proteína já que a tendência do therma é televar ao catabolismo.

pra evitar o catabolismo nao seria melhor um anti-catabolico , tipo glutamina ??? :D:o

Postado

Glutamina, BCAA tb são importantes com certeza!!! Mas é fundamental ingerir muita proteína.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.