Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gripe no Ciclo o que fazer !???

Featured Replies

Postado

AE GALERA .. PEGUEI UMA GRIPE DO NADA .. ONTEM.. E TO E JÁ COMECEI A CICLAR COM WINS. NA SEGUNDA(31/03) AI SE EU TOMAR XAROPE OU ATÉ MESMO UNS REMEDIOS PARA GRIPE SERÁ QUE CORTA O EFEITO E TBM NÃO QUERO PARA DE CILCAR AGORA..ENTENDEM ....ALGUÉM MÊ DU UMA LUZ AE.. VLAWS CARAS !!!

• Respostas 6
  • Visualizações 12,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É normal pegar gripe durante o ciclo... não precisa se intupir de anti-gripal que já foi costatado que não valem nada... quanto ao xarope.. pode ir tranquilo.

Postado
É normal pegar gripe durante o ciclo... não precisa se intupir de anti-gripal que já foi costatado que não valem nada... quanto ao xarope.. pode ir tranquilo.

Concordo com o Doda pois a cura da Gripe é sintomática, e desde que não estaja atrapalhando na disposição de seu treino e na sua alimentação, acho que vale a pena continuar.

Postado

Que #$%$#$&¨&.

Eu raramente fico gripado. Nem me lembro a ultima vez. Estou na segunda semana de um ciclo de W (DSDN 8 semanas) e peguei uma gripe chata pra burro.

É coincidência ou é "culpa" da W?

Postado

Que #$%$#$&¨&.

Eu raramente fico gripado. Nem me lembro a ultima vez. Estou na segunda semana de um ciclo de W (DSDN 8 semanas) e peguei uma gripe chata pra burro.

É coincidência ou é "culpa" da W?

Postado

os aes acho que baixa a imunidade. Eu peguei amidalite no começo do ciclo e 2xgripe no meio e fim...eh fod...Me disseram para tomar vitaminaC durante o ciclo, talvez seja bom. Eu não tomei e me ferrei.

FALOW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.