Postado 16 de abril de 200322 anos EU TB TAVA COM MEDO TE TOMAR EFEDRINA E TOMEI CORAGEM E COMPREI O RIPPED FAST2 TOMEI COM INDICA O PRODUTO E FOI A PAMPA, DEFINI LEGAL E RÁPIDO! É SÓ VC NÃO TOMAR TODO DIA A DOSE MAXIMA QUE NÃO TEM PERIGO. TIPO SE VC TOMAR A DOSE MAXIMA POR 2 SEMANAS SEU CORAÇÃO FAZ TUM E NUNCA MAIS VAI BATER !!! HEHEHE.... FALOW Alguem sabe onde compro em sampa o xena sem efredrina ? Valeu .
Postado 17 de abril de 200322 anos Autor pra que vc quer tomar um xenadrine sem efedrina? por N motivos nao uso e nem nunca vou usar efedrina , nem clembuterol , nem cynomel e nem nenhum outro farmacologico para queima de gordura .... tipo nao sou gordo nao ... é só pra dar uma definida legal e baixar um pouco o %bf . Como nao quero efedrina e nenhuma outra anfetamina, o que me pareceu ser melhorzinho e o Xena sem efedra ... Aproveitando ... alguem ja usou ele ?
Postado 17 de abril de 200322 anos Alguem sabe onde compro em sampa o xena sem efredrina ? Valeu . Xena sem Efedrina é igual a Cerveja sem Alcool.
Postado 17 de abril de 200322 anos por N motivos nao uso e nem nunca vou usar efedrina , nem clembuterol , nem cynomel e nem nenhum outro farmacologico para queima de gordura .... tipo nao sou gordo nao ... é só pra dar uma definida legal e baixar um pouco o %bf . Como nao quero efedrina e nenhuma outra anfetamina, o que me pareceu ser melhorzinho e o Xena sem efedra ... Aproveitando ... alguem ja usou ele ? Eu estou usando...para mim o efeito e igual ao que tem ephedrine..eh claro nao me da aqueles mal estar de antes..o unico mal e a insonia..
Postado 18 de abril de 200322 anos por N motivos nao uso e nem nunca vou usar efedrina , nem clembuterol , nem cynomel e nem nenhum outro farmacologico para queima de gordura .... tipo nao sou gordo nao ... é só pra dar uma definida legal e baixar um pouco o %bf . Como nao quero efedrina e nenhuma outra anfetamina, o que me pareceu ser melhorzinho e o Xena sem efedra ... Aproveitando ... alguem ja usou ele ? ok, entendo o seu medo , no seu caso é melhor cortar a zero o consumo de gorduras e diminuir os carboidratos e tomar glutamina e bcaa , vc vai definir , muito melhor que xena sem efedrina pois ainda vai dar mais massa magra e definição , pode confiar ! obs. pode sair um pouco + caro mais é mil x melhor ! e vc vai acabar se decepcionando comprado esse xena sem efedrina !
Postado 18 de abril de 200322 anos Autor Não tem q eu saiba... acho q tem q importar achei a venda em um site o www.e-vita.com.br custa r$ 140,00
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.