Postado 23 de abril de 200322 anos Nao precisa desse whey antes do treino... deixo sem whey? posso por uma albumina? vaelw
Postado 23 de abril de 200322 anos Autor whey só depois do treino .... albumina é essencial....antes e após dormir
Postado 23 de abril de 200322 anos whey só depois do treino .... albumina é essencial....antes e após dormir mas rola de por uma abumina antes de malhar? valew
Postado 23 de abril de 200322 anos Autor mas rola de por uma abumina antes de malhar? valew nem rola... é desnecessario....
Postado 23 de abril de 200322 anos a parada entaum seria tomar mesmo antes de dormir e ao acordar valew
Postado 24 de abril de 200322 anos é o melhor eh tomar antes de dormir e na hora q acorda eu tomo so antes de dormir e tomo whey e malto depois do treino tem sido bom pra mim abraco
Postado 24 de abril de 200322 anos é o melhor eh tomar antes de dormir e na hora q acorda eu tomo so antes de dormir e tomo whey e malto depois do treino tem sido bom pra mim abraco como eh a tua suplementacao? valew
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.