Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Nandrolona é Anti-inflamatório ? HELP ME !!!

Featured Replies

Postado

Ai galera eu to com uma dúvida. A duas semanas atras eu estava com uma tendinite no ante-braço... perto do punho... aquela que dói quandose faz rosca direta...Parei de treinar até hoje. Mas ainda dói um pouco.Fiquei sabendo que o DECADURABOLIM é um excelente anti-imflamatório. Queria saber se isso é verdade. Se for verdade quantos Deca devo tomar... Isso fecharia meus cito-receptores pois estou me preparando para ciclar com 16 Dura + 30 Wins ???

• Respostas 3
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se eu fosse vc nem tomaria anabolizante p/ este fim, toma um Voltarem injetável que é bem melhor.

E sem dizer que isso da nandrolona ainda nem é fato científico, e se vc ler a bula do medicamento, vai ver que nada cita de efeitos deste tipo com a nandrolona.

Postado

muitolost,

Tive um problema de lesão no ombro, devido a uma sobrecarga exagerada nos treinos. B):lol:B):lol:

Tomei anti-inflamatório por 15 dias e não fiz nenhum exercício que forçasse o ombro. Passado esse período voltei a trabalhar devagar e com pesos ligeiramente menores. Senti muita diferença e um alívio por não sentir mais os ombros. Hoje estou malhando para detonar o ombro e nada sinto.

Ao menor sentimento de lesionamento, pare com aqueles exercícios que exigem demasiadamente da articulação em questão. No seu caso, faça séries menores com menos pesos e apenas uma vez por semana. Se você puder para de fazer exercícios de bíceps e tríceps melhor ainda!

Sobre a deca, ela NÃO é anti-inflamatória. Por causa da retenção hídrica causa uma "camuflagem" dos sintomas. Mas a inflamação estará lá. Como você não sente e continua treinando normalmente, piora ainda mais a inflamação. Portanto não entra nessa não. :lol:

falows 8):lol::lol::lol:

Postado

Jovem, nandrolona nao é antiinflamatorio em lugar nenhum do mundo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.