Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

econo ECA

Featured Replies

Postado

Como trabalho na anvisa, fiz uma busca no prvs por produtos com clembuterol. e saiu esse becloalersil da allergan sendo incorporado por outra empresa (confidencial) em 1996. So consigo ter acesso a medicamentos com registro.. Quanto a dados farmacologicos, usei o micromedex, que é um programa pago (cerca de 2000 reais por mes), mas é usado pelo FDA, pela agencia espanhola, pela agencia do canada... é ótimo... por isso consigo dados mais ricos.. agora, se eu sair da anvisa, vou perder meu banco de dados.... E caro demais... A nao ser que alguma faculdade me de uma senha de acesso... é comum entre pesquisadores esse tipo de doação

• Respostas 30
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah, nem sempre um produto registrado encontrase no mercado... então se nao encontrarem, nao se preocupem... MAs que o clembuterol é de uso humano é sim, nao se preocupem.... Por sinal , aqui em brasilia na droga campos ta 60 reais o pote do gel com 500 ml....

Postado

Pharma,

Vc disse que esses remédios contém clembuterol, então provavelmente a concentração pode mudar de remédio para remédio. Vc saberia dizer em qual deles beclo-alersil/pulmonil a concentração é mais alta? Ou estou falando besteira?

Valeu

Postado

Não, nesse caso especifico, todos os medicamentos com clem que eu encontrei Spiropent, pulmonil e becloalersil, contem 0,20 mg (20 microgramas por comprimido ou por ml (gel e xaropes) ou por grama (pó)... então.. a dose é fixa.... 1 comp = 1 ml = 1 grama... entendeu, mas no resto, muito cuidado, as vezes a dose muda e ai, pode-se tomar menos do que o indicado, ou mais... hehehe atenção gente... Abração...

Postado
  • Autor

Pharma:

Eu ja entrei no site da Anvisa (www.anvisa.gov.br) e o banco de dados e público:

Nome da Substância Registro Nome da Empresa Nome da Marca

CLEMBUTEROL 101470134 ALLERGAN PRODS FARMACÊUTICOS LTDA. BECLO-ALERSIL

CLEMBUTEROL 101240010 LABORATORIOS FRUMTOST SA INDS FTCAS BECLO-ALERSIL

mais na drogaria nem existe no vademecum.

O Spiropent e espanhol

O Brontel e argentino

O Pulmonil e veterinario para cavalos, mais acho que em Ubatuba não tem cavalos.

Postado

isso aí... esse é o projeto Z que vai relacionar todos os medicamentos registrados no pais de A a Z. O PRVS é mais completo, mas e confidencial, mas o mais importante esta ai... Agora, realmente eu acho que nao tem mais... talvez valha a pena ligar na industria e pedir informações... sempre tem um 0800

Postado

Eu ainda estou com Dúvidas.....Se eu tomar o pulmonil, só malhando, sem

aeróbicos, eu vou conseguir perder gordura??? Eu preciso perder pouco...mais localizado na barriga....é que eu não queria perder a massa

muscular que eu penei pra perder....

E qual a dose indicada??? to tomando 1ml de manha e 1ml antes de malhar....melhor (2on 2off) ou (15on 15off) ?

Postado

Eu ainda estou com Dúvidas.....Se eu tomar o pulmonil, só malhando, sem

aeróbicos, eu vou conseguir perder gordura??? Eu preciso perder pouco...mais localizado na barriga....é que eu não queria perder a massa

muscular que eu penei pra ganhar....

E qual a dose indicada??? to tomando 1ml de manha e 1ml antes de malhar....melhor (2on 2off) ou (15on 15off) ?

escrevi errado....."massa muscular que eu penei pra ganhar"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.