Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pontadas no Coraçao é Normal?!

Featured Replies

Postado

meus amigos tomaram winstrol e deca, ciclos separados, eles disseram que tiveram ritimia cardiaca ,isso é, aceleraçao do coraçao. Isso é normal, pois parece-me que doi!! Quero fazer 8 semanas de deca grega, seria um bom ciclo? nao quero crescer muito!! valeu galera, quem souber me passa o bizu que eu tenho um montao de duvidas sobre ciclos...

• Respostas 11
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Dura, mas essa dura da ginecomastia, to fora kra, se eu ficar com os peitos de mulher to fudido maluko! mas deca é fria mesmo? e as pontadas da e é muito forte mesmo? valeu

Postado

deca eh mtu mais dificil de dar gineco q dura, mas dura tbm eh dificil da principalmenti de tomar o tamoxifeno

e otra, pontada no coracao naum eh normal , eles devem ter problemas cardiacos , pq eh normal acelerar o coracao, mas sentir dores naum eh

Postado
  • Autor

Acho que nao é dor nao, é so pontadinhas, tipo, aceleraçao mesmo. Mas quanto ao ciclo kra, pretendo fazer em oito semanas de deca 200 mg...

ta bom ne? dai faço um ciclo de 4 amplos de winstrol depot depois, da pra ter um ganho ne ze bombinha...

tenho 1.76cm 62kg 23 anos

Bom se voce souber mais sobre os efeitos colaterais me passa o bizu... valeu brother

Postado

4ampolas de winstrol, faz o seguinte , axo q se vc comprar 4CAIXINHAS de TODINHO, ou uma lata de NESCAU, vc tem mais ganhos do q com essas 4 ampolas... ahh tbm vc pode optar pelo CHAMBINHO =D

mas seriow nada vai dar nada soh efeito colateral e dinheiro jogado fora, sem falar q se for tomar winstrol , tem q ser no começo do ciclo , pq se for fazer depois do ciclo de deca, sua libido jah vai ta baixa

winstrol no minimo 150mg por semana , 5semanas no minimo ou seja 15ampolas

Meu prox ciclo axo q vai ser , 7semanas de dura e 4semanas de deca, pq naum keru fikar mtu inxado pq senaum a galera aki em casa se liga

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.