Postado 28 de maio de 200322 anos Tenho duas dúvidas: Qto tempo leva p/essa droga ser absorvida pelos receptores das células? Qto tempo essa droga dura no organismo depois de ingerida?
Postado 28 de maio de 200322 anos Tenho duas dúvidas: Qto tempo leva p/essa droga ser absorvida pelos receptores das células? Qto tempo essa droga dura no organismo depois de ingerida? Não entendi a sua perguta, a meia-vida da dianabol oral é de 3 a 4horas na forma oral ela fica em média 5semanas no organismo.
Postado 28 de maio de 200322 anos A meia vida do dianabol é entre 3a 5 horas e nao como citado acima.
Postado 28 de maio de 200322 anos Autor A primeira pergunta era de em qto tempo depois de ingerida, ela seria absorvida pelos receptores da célula, qdo começaria a agir.
Postado 28 de maio de 200322 anos A primeira pergunta era de em qto tempo depois de ingerida, ela seria absorvida pelos receptores da célula, qdo começaria a agir. Isso é impossivel de responder vai depender da genetica do usuário. um abraço,
Postado 28 de maio de 200322 anos A meia vida do dianabol é entre 3a 5 horas e nao como citado acima. Você também está errado.. Dianabol (methandrostenolone, methandienone) 4.5 to 6 hours
Postado 30 de maio de 200322 anos Você também está errado.. Dianabol (methandrostenolone, methandienone) 4.5 to 6 hours Quem esta errado é vc amigao... Dianabol é entre 3a5 horas e estou usando bibliografia do ano 2003, ok bacaninha? se quiser faço a favor de te passar as referencias vai...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.