Postado 29 de maio de 200322 anos EU tava pensando em tomar 10 HEmoge em duas smenas 1 pra cada dia e toma b12 .... pro figado !!!! O q vcs achaam da efeito 10 hemo ?????? DEpois eh bom toma clomid neh ? e gine progestenica ?? oq eh ?
Postado 29 de maio de 200322 anos Hemogenin em um primeiro ciclo é muito bom mas se vc ja tem esteróides no curriculo é bom ciclar com outros esteróides como deca, dua... 21 dias após o ciclo é bom tomar clomid pq vai dar uma ginecomastia...
Postado 30 de maio de 200322 anos Hemogenin é horrivel...vc vai parecer uma bixiga...todo inchado..com cara de lua...
Postado 30 de maio de 200322 anos Hemogenin é horrivel...vc vai parecer uma bixiga...todo inchado..com cara de lua... mas vai crescer muito..... se vc for magro, é uma boa..... agora nao tome APENAS hemo pq vc vai perder tudo
Postado 30 de maio de 200322 anos EU tava pensando em tomar 10 HEmoge em duas smenas 1 pra cada dia e toma b12 .... pro figado !!!! O q vcs achaam da efeito 10 hemo ?????? DEpois eh bom toma clomid neh ? e gine progestenica ?? oq eh ? qual seu objetivo? procure usar outro AE.....
Postado 30 de maio de 200322 anos qual seu objetivo? procure usar outro AE..... Concordo com a primus, tem outros AEs q vc pode usar p/ ter efeito parecido com o do HEMO. Manda 300mg de DECA e me diz se vc nao vai crescer uma beleza, apesar de ser tudo retençao, assim como o HEMO. Desencana dele meu, nao vale a pena o estrago q vc vai fazer com vc mesmo! Falow!
Postado 31 de maio de 200322 anos pois é cara, mas aí é q tá o problema.... SÓ hemo ou SÓ deca nao é uma boa, perde muito no pós ciclo !! pra primeiro ciclo faz o básico de DURA x DECA, mas pode aumentar a deca pra umas 300 a 400mg por semana que vao inchar pra diabo !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.