Ir para conteúdo

Ganhos do meu ciclo - Durateston 750mg

Featured Replies

Postado

legal, cara! Como é que tá a definição!? Tá com aquele aspecto 'inchadão' ou tá legal!? Como é que tá a RCQ? Vi pelo resultado que tu aumentou a cintura um pouco...no mais beleza!

• Respostas 43
  • Visualizações 12,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
jiu, qual eram seus exercicios pra coxa?Qnts dias na semana tu malha perna?

leg press

extensora

flexora

agachamento

eu tenho mta facilidade pra ganhar perna, nem malho mto pesado e ponho peso pra caralho.. eu ja tinha 59 de coxa antes de malhar, soh q fiz uma dieta e nao malhava perna ai cai pra esses 55 ai.. e tb num ciclo coxa é um dos q mais se ganha!

Postado
  • Autor

Bem, fim da 6a semana.. braço relaxado cravou os 37 e contraido quaaase 39.. ta quase cravado hehehe

Tem gente que vai dizer preu nao fazer isso, mas quero fzr essa experiencia:

Ja ia fazer as 2 ultimas semanas apenas 500mg e como dei uma engordadinha nesse ciclo (nao fiz dieta, parti daquele principio de comer o maximo que puder pra ter um ganho maior como diz o narcorotico).

Vou começar entao a fazer aerobicos 30min. dps do treino, 3x semana, tomando um termogenico (Ripped Fuel) e comendo menos besteiras e evitando carbos a noite.

Com isso, como ainda vou estar tomando durateston durante 2 semanas, nao corro o menor risco de perder massa muscular, e quem sabe até tendo um pouco de ganho ainda.

Vou fazer isso pq ja to satisfeito com os ganhos, pois cravaram na minhas pretenções pré-ciclo (4cm de braço, 7kg) e pq assim posso dar uma secada na pança sem correr o risco de perder massa muscular.

Criticas, sugestões.. podem vir :wink:

Postado

Aeee a Dura dá uma inchada legal né........mas os colaterais delas saum fortes ?.......ela dá muita espinha no ciclo ?....e depois do ciclo....valeww

Postado
  • Autor
ia perguntar a mesma coisa, efeitos colaterais vc nao teve nenhum ate agora?

coceira nos mamilos dps da 3a semana, resolvidos com o uso de tamoxifeno 8)

Postado

n sei qual o problema

eu ou o durateston

to na quinta semana (primeira ampola tomei hj da quinta semana) e cresci 4cm de braco, e alguns de peito

mas ainda fico achando q nao cresci

porra

todos falam "nossa como ele ta forte"

mas eu ainda me acho o frangasso e acho q nao to crescendo nada, soh me consolo por causa da fita metrica

Alguem teve algo assim? hahhehe...ansiedade maldita de crescer e achar q nao ta crescendo =/

ah parabens pelos resultados...

Postado
n sei qual o problema

eu ou o durateston

to na quinta semana (primeira ampola tomei hj da quinta semana) e cresci 4cm de braco, e alguns de peito

mas ainda fico achando q nao cresci

porra

todos falam "nossa como ele ta forte"

mas eu ainda me acho o frangasso e acho q nao to crescendo nada, soh me consolo por causa da fita metrica

Alguem teve algo assim? hahhehe...ansiedade maldita de crescer e achar q nao ta crescendo =/

ah parabens pelos resultados...

vc colheu dados antes do ciclo ??

medidas de braço, cintura, peito, perna, BF, peso, estatura, etc ??

se nao colheu devia ter colhido......

se colheu, compáre-as...... caso elas tenham aumentado isso é psicológico... mesmo pq bomba nao faz milagre....

Postado

sim, sim...

como dsse aumentei 4cm d braco em 5 semanas (to no comeco da quinta, axo q talvez de pra continuar no 1cm/semana heheh) e o peito aumento

eh psicologico sim, mas ehq eh MT ruim, eu sou daqueles narcisistas sabe? ama 1 espelho? enta axo q nunca cresci e tals hueheuhaea bosta...

Postado
  • Autor
sim, sim...

como dsse aumentei 4cm d braco em 5 semanas (to no comeco da quinta, axo q talvez de pra continuar no 1cm/semana heheh) e o peito aumento

eh psicologico sim, mas ehq eh MT ruim, eu sou daqueles narcisistas sabe? ama 1 espelho? enta axo q nunca cresci e tals hueheuhaea bosta...

Isso eh muito normal cara.. sou = vc, narcizista ao extremo.. como vc ker se axar maior se se olha toda hora? :wink: nao vai notar quase nada.. mas as medidas falam por si!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.