Postado 19 de junho de 200322 anos bom,daqui a pouco vai ser melhor comprar whey pq além de ser melhor,eh totalmente importada.Tudo na whey eh melhor,ganha de 10 a zero. daqui a pouco eles vaum arrajam outra desculpa e isso vai ficar que nem combustível !!!!!
Postado 27 de junho de 200322 anos rei, obrigado pelas informações. Bom, eu comprei a albumina da Neo Nutri semana passada. Paguei 23,90 o kilo, sabor baunilha. Nem axei tão caro asim. Quando fui usar, ví escrito : NOVA FÓRMULA. Daí fui ver a composição ( que eu já conhecia muito bem antigamente..), e ví que em 20gr. do produto, temos APENAS 8gr de proteína. kra, pelo preço e benefício, axo q vou parar de tomar albumina e começar a bater clara de ovo ou comer atum em lata. []s
Postado 28 de junho de 200322 anos rei, obrigado pelas informações. Bom, eu comprei a albumina da Neo Nutri semana passada. Paguei 23,90 o kilo, sabor baunilha. Nem axei tão caro asim. Quando fui usar, ví escrito : NOVA FÓRMULA. Daí fui ver a composição ( que eu já conhecia muito bem antigamente..), e ví que em 20gr. do produto, temos APENAS 8gr de proteína. kra, pelo preço e benefício, axo q vou parar de tomar albumina e começar a bater clara de ovo ou comer atum em lata. []s Ou partir para outro marca de confiança que a composição seja melhor.
Postado 28 de junho de 200322 anos Ou partir para outro marca de confiança que a composição seja melhor. agora achar essa marca e que seja com um preço bom eh que vai ser difícil...
Postado 28 de junho de 200322 anos vcs acreditam no q vem escrito na embalagem?! eu nao ja reparou as dosagens sao malucas tipo 2 colheres de sopa valem 20g em algumas em outras valem 30 40 e tudo doidera
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.