Postado 22 de junho de 200322 anos AE, NAO RESISTI E TOMEI UM COPO DE VINHO QUENTE numa festa junina que eu fui com a namorada. to ciclando com winstrol seg/qua/sex 50mg.. to começando a 5 semana.. esse copo de vinho quente nao me fodeu nao neh? valeu
Postado 22 de junho de 200322 anos AE, NAO RESISTI E TOMEI UM COPO DE VINHO QUENTE numa festa junina que eu fui com a namorada. to ciclando com winstrol seg/qua/sex 50mg.. to começando a 5 semana.. esse copo de vinho quente nao me fodeu nao neh? valeu nao relaxa pq é psicologico
Postado 23 de junho de 200322 anos E aí meu... Ow, tmbém não é assim não... não podemos beber qdo tem bola, uma porque a bebida tb é matabolizada pelo fígado, e uma sobrecarga nele pode te ferrar... outra pq alguns anabolizantes (quase todos) perdem o efeito com bebidas alcolicas... mas um copo de vinho assim não vai te ferrar... pede-se pra evitar, pois sabe-se que é dificil que aconteça só 1 vez né... mas se vc não beber mais, fica sussa que naou da nada nao, bele? abraço.
Postado 23 de junho de 200322 anos É isso aí irmão , fica relax !!! Se foi um copo mesmo , e ainda por cima de vinho , pô fica sussa !!! O problema , por ser w , é pelo seu figado mesmo , se tu estiver tomando proteçao pro figado e tomou um copinho de vinho pode ficar tranquilão!! Vinho é sagrado !!!!!
Postado 23 de junho de 200322 anos EHHEHE firmeza.. foi um copo soh mesmo.. nem isso heehhe nao eh vinho quente puro.. eh vinho com maçã e uns lances de festa la aehehahaehea falo
Postado 23 de junho de 200322 anos E aí meu... Ow, tmbém não é assim não... não podemos beber qdo tem bola, uma porque a bebida tb é matabolizada pelo fígado, e uma sobrecarga nele pode te ferrar... outra pq alguns anabolizantes (quase todos) perdem o efeito com bebidas alcolicas... mas um copo de vinho assim não vai te ferrar... pede-se pra evitar, pois sabe-se que é dificil que aconteça só 1 vez né... mas se vc não beber mais, fica sussa que naou da nada nao, bele? abraço. vamos nos limitar a opniar sobre o que conhecemos.. um abraço,
Postado 24 de junho de 200322 anos vamos nos limitar a opniar sobre o que conhecemos.. um abraço, me diz oque ele disse que a sua ignorancia popular diz ser errado e o correto é OPINAR
Postado 24 de junho de 200322 anos me diz oque ele disse que a sua ignorancia popular diz ser errado e o correto é OPINAR Não vou ficar discutindo com você pois você não tem conhecimento.. Álcool corta o efeito dos esteróides... fala sério! o álcool somente aumenta o nível de cortizol no organismo e altera a síntese de proteína, não existe isso de "cortar o efeito"..
Postado 24 de junho de 200322 anos Po cara, e eu falei que não fazia isso?! Ow, vc se acha o médico né?! Não disse que podia tomar, disse que não ia ter treta ja que ele ja tinha tomado UMA vez!!! Ta cheio de cara na academia que bola e bebe pra caramba, e não deixa de ficar gande!!! por que será né?!?! Vc é que se acha o dono da verdade!! Galera, ouçam somente o danielfm, ele é o caminho à verdade e a luz!! Fale sério vc né cara!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.