Ir para conteúdo

Duvida sobre Sangue na seringa!

Featured Replies

Postado

Boa tarde Galera....

Bom estou com uma duvida... no final do meu ciclo, na ultima aplicacao, quando eu puxei o embolo da seringa , veio um pouco de sangue, na hora nao sabia o que fazer, entao tirei a seringa e desisti de aplicar.

Gostaria de saber o que seria certo fazer nesse caso?

Seria tirar e tentar aplicar em outra regiao?

O sangue que estava na seringa nao faria mal se fosse injetado ?

Aguardo opnioes...

Grato.

• Respostas 4
  • Visualizações 3,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Boa tarde Galera....

Bom estou com uma duvida... no final do meu ciclo, na ultima aplicacao, quando eu puxei o embolo da seringa , veio um pouco de sangue, na hora nao sabia o que fazer, entao tirei a seringa e desisti de aplicar.

Gostaria de saber o que seria certo fazer nesse caso?

Seria tirar e tentar aplicar em outra regiao?

O sangue que estava na seringa nao faria mal se fosse injetado ?

Aguardo opnioes...

Grato.

você deveria ter aplicado em outro local na mesma hora para não dar tempo do sangue coagular dentro da seringa..

um abraço,

Postado
  • Autor

Daniel, desculpe minha ignorancia, mas como eu sei se o sangue ja coagulou dentro da seringa?

E o que acontece se eu aplicar mesmo com o sangue coagulado?

Obrigado.

Postado
Daniel, desculpe minha ignorancia, mas como eu sei se o sangue ja coagulou dentro da seringa?

E o que acontece se eu aplicar mesmo com o sangue coagulado?

Obrigado.

não acontece nada.. porém você irá ter MUITA dificuldade de apertar o êmbulo, o sangue demora menos de 1minuto para coagular..

um abraço,

Postado

Vc agiu corretamente ao retirar a seringa, pois pode ter perfurado um vaso sanguineo. Não teria problema injetar em outra região mas não daria para ver nova entrada de sangue caso viessa a ocorrer novamente, embora improvável.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.