Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

TEMPO/CREATINA???????

Featured Replies

Postado

AE PESSOAL...

PO ANDEI PESQUISANDO NO FORUM SOBRE O TEMPO Q VC USA CREATINA E O TEMPO Q PARA.........PO CADA UM FALA UMA PARADA DIFERENTE........

AFINAL........... VC TOMA POR 2 MESES E PARA 1......VC TOMA POR 1 MES E PARA 1........VC TOMA POR 1 E PARA 2.......???????????

COMO EH ESSA PARADA AE?????

VALEU

• Respostas 23
  • Visualizações 50,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
vc toma por 1 mês e para 2.

pronto.

o que acontece então se tomar mais que isso??

Pois eu já estou no meu terceito ciclo de creatina

Primeiro fiz um de Novembro do ano passado até janeiro deste ano(ouseja 3 messes bem mais que o um mes recomnedado)

depois descansei dois meses e fiz outro ciclo, agora de dois meses de 1° de abril até o final do mês de maio, ai descansei um mes e comecei outro em julho e vou terminar no final de agosto..

tem algum problema????

o que pode acontecer???

Postado

o que acontece então se tomar mais que isso??

Pois eu já estou no meu terceito ciclo de creatina

Primeiro fiz um de Novembro do ano passado até janeiro deste ano(ouseja 3 messes bem mais que o um mes recomnedado)

depois descansei dois meses e fiz outro ciclo, agora de dois meses de 1° de abril até o final do mês de maio, ai descansei um mes e comecei outro em julho e vou terminar no final de agosto..

tem algum problema????

o que pode acontecer???

eu ouvi o pessoal aqui do fórum falar que sobrecarrega os rins e o corpo acostuma.

Postado

Sei-lá agora eu estou na dúvida pois já vi outros moderadores falando que deveria ser 3 sim um naum

mas me respondam o que acontece se o corpo acostumar.....

Volta ao normal depois ou naum???

Postado
Sei-lá agora eu estou na dúvida pois já vi outros moderadores falando que deveria ser 3 sim um naum

mas me respondam o que acontece se o corpo acostumar.....

Volta ao normal depois ou naum???

provavelmente se se acostumar naum trará mais efeitos,se naum trouxer nenhum efeito colateral antes.

deve voltar ao normal,mas deve-se dar um descanso.

Postado

O CORRETO EH TOMAR 1 MES E PARAR 2 N ADIANTA TOMAR MAIS DO Q ISSO PQ NA VAI TE TRAZER BENEFICIOS , VC SÓ VAI GANHAR PROBLEMAS RENAIS E UM FURO NO SEU ORÇAMENTO.......QM KISER TOMAR 3 ANOS E PARAR 2 HORAS Q TOME E DEPOIS EU PROMETO Q VOU VISITAR QUANDO TIVER FAZENDU HEMODIÁLISE NU HC !@!!!!! ODEIO GENTE TEIMOSA ! ARGHHH , o povo faz 10 tópicos desse p/ dia esperenadu respostas do tipo : qnto mais vc tomar melhor ou tome durante 30 anos e pare por 15 minutos com doses de 50 gr diárias...........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.