Postado 8 de agosto de 200321 anos gostaria de saber da galera quem é q realmente toma clomid no pos ciclo e quem é q nao toma. contem suas experiencias.
Postado 9 de agosto de 200321 anos no meu ciclo de winstrol 150mg/semana durante 6 semanas eu usei clomid no pós ciclo p/ voltar a minha produção hormonal ao normal sim.. ja faz 1 mes da ultima aplicação..
Postado 9 de agosto de 200321 anos eu naum tomo, axo q eh mtu custo pra poko beneficio, e tbm nos meus pos ciclos naum sinto minha libido baixa, o meu brinkedim sobe q eh uma blz! na maioria dos casos o clomid ajuda mtu poko!
Postado 9 de agosto de 200321 anos Autor serio mesmo zé-bombinha? mas o q eu to mais preocupado sao com os niveis de testosterona no corpo e nao com a libido (nao to comendo ninguem mesmo eheheh)....valeu
Postado 10 de agosto de 200321 anos eu naum tomo, axo q eh mtu custo pra poko beneficio, e tbm nos meus pos ciclos naum sinto minha libido baixa, o meu brinkedim sobe q eh uma blz! na maioria dos casos o clomid ajuda mtu poko! é mais o prob. não é nem queda da libido e sim perdas no pós ciclo.. um abraço,
Postado 10 de agosto de 200321 anos neste caso entao, como eu tomaria o clomid? 6comprimidos no 1o dia e 1 ate terminar as duas caixas.. um abraço,
Postado 10 de agosto de 200321 anos Autor valeu daniel...só nao entendi uma coisa. esse primeiro dia q tem q tomar 6 comprimidos sao depois de quanto tempo da ultima aplicação?
Postado 11 de agosto de 200321 anos valeu daniel...só nao entendi uma coisa. esse primeiro dia q tem q tomar 6 comprimidos sao depois de quanto tempo da ultima aplicação? isso vai depende do tempo de ação da droga mais lenta que você utilizou ± o dobro da meia-vida dessa droga.. um abraço,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.