Postado 9 de novembro de 200321 anos Falaí pessoal, tô na maior dúvida porque não sei se ciclo com Equiforte ou não... pelo que o pessoal relata, é muito bom, sem colaterais e tal, tirando o preço... mas encanei porque é um treco pra cavalo, então não sei se é muito forte e tal, sei lá, fica uma impressão de que tô tomando um negócio que pode me destruir se tiver qualquer problema... alguém pode me dar uma ajuda!? tipo, alguém que já usou e achou legal? quero desencanar, mas tá phoda! realmente tô precisando de uma ajuda aí... valeu! Brama Um ótimo ciclo que vi resultado foi de boldenona e durateston. No caso foi : Durateston DSDN 8 Semanas Boldenona 300mg/semana por 12 sem. Acompanhado de arimidex para diminuir a retenção hídrica, o resultado foi bem interessante.
Postado 9 de novembro de 200321 anos Autor ah, a tattoo nao eh de rena nao.. ta me tirando? um abraço, Nem, é que eu tô ensaiando faz anos pra fazer uma tatoo de verdade e não crio coragem... Acho que é isso... Mas quando fizer vai ser nesse estilo mesmo, no meio do bíceps, e pegando a circunferência toda. Abraço!
Postado 9 de novembro de 200321 anos Autor Um ótimo ciclo que vi resultado foi de boldenona e durateston. No caso foi : Durateston DSDN 8 Semanas Boldenona 300mg/semana por 12 sem. Acompanhado de arimidex para diminuir a retenção hídrica, o resultado foi bem interessante. Vc fez esse ciclo Yagami? Quantos anos vc tinha quando ciclou assim? Não parece muito por 12 semanas e dsdn de dura? Valeu pelo post!
Postado 10 de novembro de 200321 anos Um ótimo ciclo que vi resultado foi de boldenona e durateston. No caso foi : Durateston DSDN 8 Semanas Boldenona 300mg/semana por 12 sem. Acompanhado de arimidex para diminuir a retenção hídrica, o resultado foi bem interessante. Durateston dia sim dia não???? Tem certeza? Voce nao trocou as doses não? TW
Postado 30 de julho de 20177 anos Essa equiforte que vendem no mercado livre, é boa? desde já agradeço!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.