Ir para conteúdo

Durateston - 10 semanas?

Featured Replies

Postado

Num ciclo de bold com 300mg/sem + durateston 500mg/sem, eu posso estender a durateston para 10 semanas ou os riscos seriam muitos grandes e os ganhos pequenos? (A boldenona vai 10 semanas mesmo).

• Respostas 7
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1. vc ja ciclo com dura antes?

por cusiosidade, diz ai sua idade altura peso tempo de treino e % de gordura..

um abraço,

8)

Postado
Num ciclo de bold com 300mg/sem + durateston 500mg/sem, eu posso estender a durateston para 10 semanas ou os riscos seriam muitos grandes e os ganhos pequenos? (A boldenona vai 10 semanas mesmo).

usa dura por 9 semanas

como a MV dela é de 21 dias aprox. e da boldenona de 14 aprox. qdo der os 14 dias dps do fim do uso da boldenona ja vai ter dado exatamente o periodo de 21 dias do uso da dura..

eu faria assim

Postado

aew pessoal desupa aew ais sou eio novato aki ! vejo o pessoal falando em % de grodura keria saber como caucular o meu% de fat tb :roll::roll: !! veleuzzz !

Postado
aew pessoal desupa aew ais sou eio novato aki ! vejo o pessoal falando em % de grodura keria saber como caucular o meu% de fat tb :roll::roll: !! veleuzzz !

normalmente na propria academia vc faz isso... na avaliação fisica.

Ou em uma nutricionista, endocrinologista...

Postado

Não existe necessidade de se extender as aplicações de Dura por 10 semans.

A boldenona se toma por 10 semans porque seus resultados demoram mais a aparecer, o que não é o caso da dura.

Postado
  • Autor

1. vc ja ciclo com dura antes?

Já usei 250mg 8 semanas

por cusiosidade, diz ai sua idade altura peso tempo de treino e % de gordura..

28a, 178cm, 4a, 12%

Postado
  • Autor

Agradeço a ajuda Jiu e GirlGym :wink:

Mas o caso é que queria ganhar mais uns 2 a 3 kilos, então será que se parar com a dura vou alcançar o objetivo só com a bold?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.