Postado 17 de novembro de 200321 anos Tem um cara conhecido meu que tá tomando GH e chega final de semana e bebe todas !! Será que isso não pode fazer mal pro cara não , tipo o cara passar mal , cortar efeito ?? To pensando em fazer um ciclo tb , mas beber nem pensar !!!!
Postado 18 de novembro de 200321 anos gh nao é hepatotoxico, o maximo que vai acontecer seria a perda de ganhos .. um abraço,
Postado 18 de novembro de 200321 anos Autor Essa mistura não aumentaria o risco de hipoglicemia ou hiperglicemia que o GH pode causar ?? Aproveitando a pergunta , tem algum problema em usar clembuterol durante um ciclo desse ?? Abraços !!!
Postado 18 de novembro de 200321 anos Autor Essa mistura não aumentaria o risco de hipoglicemia ou hiperglicemia que o GH pode causar ?? Aproveitando a pergunta , tem algum problema em usar clembuterol durante um ciclo desse ?? Abraços !!!
Postado 19 de novembro de 200321 anos Ah meu esses caras que mandam ver na cachaça e querem ciclar, nem sei o que estão fazendo na academia...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.