Postado 3 de dezembro de 200321 anos melhor remedio pra emagrecer: dieta + aerobico... se quer anfetamina, procure um medico endocrinologista!
Postado 3 de dezembro de 200321 anos Axo que T3 e T4 seria bom... Mas pq essa preguiça toda??? Levanta a bunda da cadeira e vai pelo menos caminhar!!!!
Postado 3 de dezembro de 200321 anos Se vc quer alguma coisa MENOS PREJUDICIAL, não tem como fugir dos aeróbicos... Vc tb tem que pensar na sua saude... e exercicio não faz mal a ninquém. Nem que seja uma caminhada
Postado 3 de dezembro de 200321 anos Axo que T3 e T4 seria bom... t3 e t4??!!!?? nenhum profissional em sa consciencia vai receitar esses hormonios para emagrecer..., pois alem de perigosos , vao fazer o indiviuo catabolizar mais massa magra doq o desejado, a nao ser q tome anabolizantes como insulina, testosterona e outros.... OU SEJA T3 e T4 e coisa pra fisiculturista que se mata pelo esporte...., nao pra alguem querendo emagrecer....
Postado 3 de dezembro de 200321 anos Se vc quer alguma coisa MENOS PREJUDICIAL, não tem como fugir dos aeróbicos... Vc tb tem que pensar na sua saude... e exercicio não faz mal a ninquém. Nem que seja uma caminhada CONCORDO COM A COLEGA HEHEHEHE
Postado 3 de dezembro de 200321 anos t3 e t4??!!!?? nenhum profissional em sa consciencia vai receitar esses hormonios para emagrecer..., pois alem de perigosos , vao fazer o indiviuo catabolizar mais massa magra doq o desejado, a nao ser q tome anabolizantes como insulina, testosterona e outros.... OU SEJA T3 e T4 e coisa pra fisiculturista que se mata pelo esporte...., nao pra alguem querendo emagrecer.... Eu sei dos riscos deles e tb naum sou nem um pouco simpatico ao uso desses hormonios. Mas pra quem não malha, ele é o melhor pra emagrecer, mesmo q a pessoa tenha sérias sequelas depois. Não recomendo o uso. Mas a pergunta do rapaz não é qual eu recomendaria, mas sim qual é o melhor para uma pessoa que não malha...
Postado 3 de dezembro de 200321 anos calma genti.. é pra minha namorada... ela tá si axando gorda ker perder uns 3 kilos só que ela nao vai pra academia... odeia..e adora comer aih ela queria alguma coisa pra reduzir o apetite dela AHN......
Postado 4 de dezembro de 200321 anos anfetaminas como anfepramona, mazindol, femproporex ... vai num endocrino q ele passa receita facil, pelo meno s aki tem varios q receitam pra qqr um, desde q queira derder de 2 até 50 kilos eheheh (todos loukos)
Postado 4 de dezembro de 200321 anos Brother, Não aconselho tomar qualquer suplemento ou moderador de apetite sem exercícios cara. Muitas vezes o "perder peso" não significa algo bom. Você pode estar perdendo massa magra e aumentando massa gorda. Para o nosso organismo é muito fácil queimar músculos, mais ainda que gordura, o que pode deixar a pessoa com péssima aparência. Por isso não concordo em dietas radicais, concordo em reduzir os carbos e fazer aeróbicos para emagrecer. Até por que deixar de comer é uma merda. Manda ela pro spinning hehehheheh. AHN......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.