Postado 9 de janeiro de 200421 anos estou tomando 1 dura semana e nabolic (1ml) dsdn e ja ganhei quase 2kg em uma semana ,nao alimento como recomendado pq nao tenho tempo para procurar o que comer toda hora e nem estomago p/ isso mas estou conseguindo bom resultado, estou pensando em tomar + 1 dura por semana p/ ver se ganho + , eu gostaria da opiniao de vcs.
Postado 9 de janeiro de 200421 anos estou tomando 1 dura semana e nabolic (1ml) dsdn e ja ganhei quase 2kg em uma semana ,nao alimento como recomendado pq nao tenho tempo para procurar o que comer toda hora e nem estomago p/ isso mas estou conseguindo bom resultado, estou pensando em tomar + 1 dura por semana p/ ver se ganho + , eu gostaria da opiniao de vcs. 2kg em uma semana? Orra, tah bom pra caramba se continuar assim até o final do ciclo... mesmo assim acho que seria bom mais uma dura por semana... 250mg na segunda e 250mg na quinta É o que muitas pessoas aqui do forum fazem, e dizem ser o minimo (500mg) por semana...
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Autor ae pessoal, to na ultima semana, so me restam mais duas Win e uma Dura... fiquei mto satisfeito com os resultados, pulei de 75kg para 87kg, 35 cm para 39,5 de braço espinhas soh nas costas e braço, cabelo nao caiu (tomei finasterida). Queria saber se vou perder mto nos pos ciclo, tipo ate o carnaval...qtos kg mais ou menos seria a media do pessoal de perdas?
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Autor e outra coisa, devido aos resultados estarem aparecendo notoriamente agora no final, eu queria saber se posso prolongar pos mais duas semanas totalizando dez semanas... ?
Postado 23 de janeiro de 200421 anos Cara, 12 kg!!!!! Muito bom. Não precisa se preocupar, daqui para o carnaval vc não vai perder nada. Continua comendo bem, compre uma creatina. vc vai terminar essa semana, o dura vai agir no seu corpo durante 3 semanas ainda. Vc não vai perder nada, Quando vc perder a agua retida no seu corpo vai ficar legal, mais definido vc vai ficar satisfeito não precisa se preocupar.
Postado 24 de janeiro de 200421 anos Autor vixe valeu , fiquei mais impolgado ainda agora... mas tem um porem: vc disse p eu tomar creatina, o fato eh q eu tomei a creatina juntamente no ciclo!!! sera q isso foi ruim?? abraço...
Postado 26 de janeiro de 200421 anos Pessoal, estou ciclando com Dura (500mg sem) e Win (150mg sem) estou na segunda semana, ja tomei 3 Duras e 5 win e ainda nao ganhei nada!!! eh normal ?? qdo começa a ganhar massa?? Tem pessoas que notam diferença na 1ª, 2ª ou na 3ª semana. Varia de indivíduo para indivíduo. Espere a 4ª semana que pode ser que tome um "susto" quando se ver no espelho.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.