Postado 1 de janeiro de 200421 anos CARA,agora vc me deixou preocupado,eu suo nas palmas das maos e dos pés mesmo quando em repouso!Que tipo de medico eu devo procurar ou exame fazer ou remedio a tomar para corrigir isto! Kralhuuuu !!! Vc soa nas mãos e nos pés mesmo em repouso ? Brother toma bastante cuidado e procura o médico o + rápido possível ... meu cachorro estava com estes sintomas 1 semana antes de partir desta para melhor É sério isso , toma cuidado E ingerir sal não foi 1 das melhores opções não E tranpirar em demasia tbm está ligado a quantidade de água que vc toma !!!
Postado 1 de janeiro de 200421 anos CARA,agora vc me deixou preocupado,eu suo nas palmas das maos e dos pés mesmo quando em repouso!Que tipo de medico eu devo procurar ou exame fazer ou remedio a tomar para corrigir isto! Procure um endocrinologista.
Postado 2 de janeiro de 200421 anos Autor meu cachorro estava com estes sintomas 1 semana antes de partir desta para melhor Tenho isto á muiiiiiiito tempo,eu suo mais é pouco!Apenas um pouco,mais o bastante para dar algumas birocas no meio dos dedos,muito irritante! Procure um endocrinologista. Eu fui em um,porque estava tendo dores fortes de barriga,e acredita que eu esqueci de falar disso! ,e ele me mandou fazer lá um hemograma,exame de fezes etc..provavelmente,é no hemograma,ele ia acrescentar o que lá se eu falasse disso,algum exame hormonal??quais?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.