Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Queimar gordura X Creatina Topic n. 98293892

Featured Replies

Postado

Estou malhando há 4 meses, e tomando whey protein antes do treino, fazendo reeducação alimentar com nutricionista e talz.

Comprei 1 pote de Creatina Microonizada da PROBIOTICA, e vou começar a tomar semana q vem.

Gostaria de saber se a Creatina vai reter mta água, e impedir q eu consiga definição ??? ( e continue queimando gordura )

E se puder, alguém responda tb ... vcs tomam a creatina ANTES OU DEPOIS do treino ???????

Cada um tem uma opinião diferente ... Não sei o q fazer !

Devem haver outros tópicos relacionados a isso, mas se possível POR FAVOOORR alguém poderia responder minhas dúvidas ???

• Respostas 3
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tambem estou com duvidas sobre definição . Mas a definição sera uma etapa posterior apos um ciclo da creatina.

Modo de Usar: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de aguá ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça apenas a manutenção, tomando 1 (uma) medida (colher de chá) ao dia, preferencialmente após exercício. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase.

É sabido também, que quanto mais creatina uma célula do músculo levar, também eleva-se a quantidade de água em seu interior, isto é, promove um fenômeno chamado volumização das células ou hidratação intracelular. Quando você toma creatina, a célula muscular é hidratada e ela aumenta de tamanho. Quando a água entra no músculo, ela cria um ambiente muito mais propício para o crescimento de novos músculos, pois a água leva também para dentro do músculo muitos nutrientes importantes, como as proteínas, vitaminas, aminoácidos, minerais, entre outros.

VOLUMIZAÇÃO CELULAR não promove a retenção de água nas células (o qual produz um aspecto inchado), ela promove hidratação intracelular.

Bem ganhar e definir vc teria que pesquisar mais sobre o assunto , é sabido que a creatina ajuda no aumento da massa magra .

Postado
  • Autor

Ajudou mto cara ... Obrigado msm !

Vou me preocupar mais com definição após o término desse ciclo de creatina então ... Quero aumentar um pouco a massa magra .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.