Postado 2 de março de 200421 anos de jeito nenhum! as protecoes nao interferem no ganho de massa eu nao usei por irresponsabilidade mesmo.. e pq nos outros ciclos nao alterou quase nada! clomid vc toma 21 dias depois do ultimo dia do ciclo
Postado 2 de março de 200421 anos de jeito nenhum! as protecoes nao interferem no ganho de massa eu nao usei por irresponsabilidade mesmo.. e pq nos outros ciclos nao alterou quase nada! clomid vc toma 21 dias depois do ultimo dia do ciclo e silimarina eh durante o ciclo ??? pode ser silimarina, legalon ou xantinon b12 ?!?! tanto faz?!?!
Postado 2 de março de 200421 anos poir é que NESTE ciclo eu nao usei protecoes... exatamente por isso alterou tanto.. das outras vezes nao teve esta alteracao tao grande... acho q agora q ja zuou nem adianta mais tomar.... e faltam menos de 3 semanas pra acabar.... o q c acha? puts..que vacilo... mas...eu se fosse você, tomaria nesse periodo que está faltando... dá uma lida nessa bula do legalon e pense melhor, ok ? A silimarina, componente ativo do Legalon, age como estabilizador das membranas dos hepatócitos, resguardando sua integridade e, assim, a função fisiológica do fígado; protege, experimentalmente, a célula hepática da influência nociva de substâncias tóxicas endógenas e/ou exógenas. Desta maneira, Legalon atua de forma benéfica como coadjuvante no tratamento das doenças hepáticas crônicas inflamatórias, cirrose hepática e lesões hepatotóxicas, promovendo rápida melhora dos sintomas clínicos, como cefaléia, astenia, anorexia, distúrbios digestivos, sensação de peso epigástrico, etc.
Postado 2 de março de 200421 anos vacilo total.. eu sei! to parecendo franga de academia recem chegada! rs... eu to tomando esta semana um remedio q minha medica passou.. nao eh o legalon mas ta bem parecido a descricao do legalon.... vou tomar o legalon na semana q vem, ja q ela me deu amostra gratis para esta smena!
Postado 2 de março de 200421 anos pow legal... eu mandei manipular 80 cápsulas de silimarina ( 140 mg ), e saiu por R$ 29,00. Bem baratinho....acho que até compensa viu Julieta...porque nem precisou de receita...ehehehe.
Postado 2 de março de 200421 anos ISIS , GOSTARIA DE SABER SE ESSE SEU CICLO SERVE PRA HOMENS TBEM, E SE SERVE , VC PODERIA ME PASSAR A LISTA..POR FAVOR.. E MAIS OU MENOS O QUANTO GASTOU ATÉ AGORA?
Postado 2 de março de 200421 anos acho q agora q ja zuou nem adianta mais tomar.... e faltam menos de 3 semanas pra acabar.... o q c acha? porra, mas é lógico q é bom tomar, principalmente no seu caso..teu figado tá bem sobrecarregado.. eu to tomando esta semana um remedio q minha medica passou.. nao eh o legalon mas ta bem parecido a descricao do legalon.... ALA?? ALA - acido alfa lipodico..
Postado 2 de março de 200421 anos de jeito nenhum! as protecoes nao interferem no ganho de massa eu nao usei por irresponsabilidade mesmo.. e pq nos outros ciclos nao alterou quase nada! clomid vc toma 21 dias depois do ultimo dia do ciclo acabei de ler no site seguinte endereço (http://www.ironpump.net/forum/showthread.php?t=66) que clomid no ciclo de winstrol deve ser tomado de 8 a 12 hrs apos a ultima aplicaçao.. e q 3 semanas eh pra outros anabolizantes como Deca...
Postado 3 de março de 200421 anos para o bem do meu figado e felicidade geral dos meus amores aqui do forum, comprei 2 caixas de legalom 70! rs... valeu pelos puxoes de orelha, pessoal! smack
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.