Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

qto tempo depois do ciclo posso ingerir alcool?

Featured Replies

Postado

qto tempo depois do ciclo posso ingerir alcool? e durante o tratamento com clomid?? pode tomar cerveja na boa??

aguardo...

• Respostas 5
  • Visualizações 18,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

alcool nunca é aconselhável, nem antes nem durante e nem após um ciclo. Mas principalmente logo após o ciclo pois a chance de perder massa muscular é muito maior.

Postado

Evite o alcool ! Seu fígado, dependendo da bomba e tempo que ciclou, pode demorar até 6 meses para voltar à condição anterior ao ciclo.

Clomid e alcool não têm relação alguma.

Postado
Evite o alcool ! Seu fígado, dependendo da bomba e tempo que ciclou, pode demorar até 6 meses para voltar à condição anterior ao ciclo.

Clomid e alcool não têm relação alguma.

Ronaldo,

E em um ciclo de stanozolol que eh bem forte pro figado,qto tempo até tomar cerva ??

Fiz um ciclo com umas 21 wins mais ou menos ...

Postado

A melhor resposta seria pedir para que vc fizesse um exame de sangue onde é detectado o grau de toxidade em seu figado. Fica difícil eu te responder devido a falta de informações.

O exame é barato e é feito por qq convênio, podendo ser solicitado por qq médico (tb de convênio).

Esta seria uma resposta segura e responsável que eu poderia te dar.

Caso contrário, acho que vc deveria esperar uns 6 meses. Não sei durante qto tempo voce ciclou e outros fatores externos como alimentação, seu histórico e etc.

Vai na minha que é boa !!!

Postado

exame basico pra saber como anda seu figado de uma maneira geral e dosar as bilirrubinas no soro.....

se vc nao tiver convenio , e so pagar cerca de 30r$ em qualquer laboratorio .....

se estiver normal , seu figado esta normal...., se vc quiser saver se nao existe alguma disfuncao hepatica em estagio inicial existem outros exames para dosar trasaminases e etc...., mas pra ter uma ideia a bilirrubina ja ajuda....

no minimo 30 dias...., mas como foi dito se seu figado foi lesado ai pode chegar a 4 meses ...por ai....

abs....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.