Ir para conteúdo

Preciso secar! Xenadrine EFX ou Meta-burn, ou CLA????

Featured Replies

Postado

Gostaria de sugestões de algum suplemento que ajude a queimar gordura, definir e secar.... de preferência de alguém que já usou e obteve resultados. Só não posso usar efedrina! Dá taquicardia, etc...

Então, qual seria o mais indicado?

OBS. Eu faço musculação e natação, mesmo assim não consigo definir o abdome que tá mole feito uma gelatina...

vejam minhas fotos aqui no site, ou no link:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=45277

valeu!

• Respostas 5
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Gostaria de sugestões de algum suplemento que ajude a queimar gordura, definir e secar.... de preferência de alguém que já usou e obteve resultados. Só não posso usar efedrina! Dá taquicardia, etc...

Então, qual seria o mais indicado?

OBS. Eu faço musculação e natação, mesmo assim não consigo definir o abdome que tá mole feito uma gelatina...

vejam minhas fotos aqui no site, ou no link:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=45277

valeu!

Nossa...pelo que eu ví das tuas fotos cara, em primeiro lugar, parabéns.

Além de perder bastante gordura vc conseguiu massa.

Pelo que eu tenho visto, abdomen é a parte mais complicada da estória. Por causa da tal "gordura localizada".

Tem gente que perde zilhões de quilos e fica com aquela gordurinha alí, incomodando.

E tem genética também, eu posso engordar mas a última coisa que vai me aparecer é barriga...

O concenso geral é: "Aeróbicos + dieta". Sei que você já deve saber disto, mas segundo minha médica, que até me aplicou lipostabil, a melhor forma é mesmo aeróbico para perder esta gordura aí. Mais ainda do que vc já deve estar fazendo.

Tem alguém aquí no forum que soltou uma frase profética, mas não lembro o autor, era algo do tipo:

"Abdomen se constrói na cozinha".

Tem gente que aposta no clembuterol para ajudar nesta gordura aí.

Perseverança, você está indo super bem, cara.

Postado
  • Autor

Muito legal sua resposta, estou procurando algo que ajude mesmo, pois não tomo nenhum suplemento, e nem pensava em tomar, até entrar nesse site, a galera usa muitas coisas, e acho que está certo, deve ajudar mesmo, inclusive psicologicamente. Eu vou procurar o clembuterol e o lipostabil, sei que é difícil achar, pois são proibidos. O meta-burn eu sei onde comprar, e o CLA eu desisti, pois ouvi muitas críticas aqui no site, sei que não é um produto eficiente nem comprovado. Valeu! :wink:

Postado
Muito legal sua resposta, estou procurando algo que ajude mesmo, pois não tomo nenhum suplemento, e nem pensava em tomar, até entrar nesse site, a galera usa muitas coisas, e acho que está certo, deve ajudar mesmo, inclusive psicologicamente. Eu vou procurar o clembuterol e o lipostabil, sei que é difícil achar, pois são proibidos. O meta-burn eu sei onde comprar, e o CLA eu desisti, pois ouvi muitas críticas aqui no site, sei que não é um produto eficiente nem comprovado. Valeu! :wink:

Olha, eu tento falar pelas coisas que ja usei, e te digo, já usei de quase tudo, hehehehe....

O clem vc vai achar na versão veterinária, que é igual a humana. Só que mais barata. Não dá risada, é sério, todo mundo vai te confirmar. Lipostabil está proibido por enquanto, arriscar a comprar falso não compensa. Eu acho que vc está indo tão bem, mas tão bem que não precisava era de nada!

Só acelerar nos aeróbicos. Se quiser um pique toma é pó de guaraná.

:D

Faz aquele esquema de caminhar forte na esteira 3 minutos, correr 3 minutos alternando. A galera fala que é muito bom. Eu sou preguiçosa, mas parece ser bom este style.

Postado
  • Autor

valeu galera!!

Vou procurar o Clem, mas não tão já, vou esperar minha avaliação, que farei semana que vem, daí aproveito e falo com o professor, e talz, mas é provável que opte pelo clem. Obrigado pela força, galera!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.