Postado 9 de março de 200421 anos Ae galera, to na 4ªsemana de win dsdn e nessa semana eu mandei 2 duras...e notei que na 5ªsemana o bico do peito deu uma aumentada, como eu faço? Quais são os sintomas da ginecomastia? O que é sentir sensibilidade nos mamilos? como assim? a gine pode vim em quanto tempo? tamoxifeno como se usa?
Postado 9 de março de 200421 anos é gineco...manda tamoxifeno 20a30mg/dia... aproveita que a riachuello tá fazendo promoçao de sutian..varias cores e modelos verao 2004!
Postado 9 de março de 200421 anos Já foi respondido , só que dosagens maiores que 20mg/dia não são comprovadamente mais eficazes. Num se pode fazer muita coisa, apenas usar tamoxifeno e rezar muito.
Postado 9 de março de 200421 anos alem e logico de parar o ciclo imediatamente....., e tamoxifeno 30mg /dia/.... ate melhorar ai baixe pra 20mg dia...... e tome o clomid 30 dias apos a dura..... abs.....
Postado 10 de março de 200421 anos Uai...o meu eu senti que deu uma aumentadinha minima, mas nao ta doendo nem nada...pode ser gine?
Postado 10 de março de 200421 anos mais um teta de cadela q num toma os cuidados necessários.... Palpiteiro: dificilmente... normalmente doi... mas pode ser um começo
Postado 10 de março de 200421 anos Coeh galera... não precisa esculacha o cara não... Faiz o seguinte parcero. Tome Tomoxifeno 20mg/dia e continue com o ciclo se vc perceber aumento ou maior sensibilidade interrompa o ciclo e continue com o Tomoxifeno.
Postado 10 de março de 200421 anos é o meu primeiro ciclo sim...botei dura na 4ªsemana, Tomei 2 dura na quarta semana e tomei a primeira da 5ªsemana. Mandei manipular o citrato de tamoxifeno 10mg N entendi, pq n sinto nada no peito, nem dor, nem nada...e deu uma aumentadinha. pq isso? O que é sentir sensibilidade? quais são as sensações? tá massa?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.