Ir para conteúdo

DIFERENÇA OPTIMUM X UNIVERSAL

Featured Replies

Postado
Já tomei os 2 e gostei dos dois.

Fiquei surpreso há um tempo atrás, quando fiquei sabendo neste fórum que a Optimum não tinha nome lá fora.

Eu sempre aprovei os suplementos dela.

Falou!

Confio na Optimum tambem!

• Respostas 13
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
o casoé q se for tomar só o pro-complex........+ suplemento nenhum......aí realmente dá pra tomar um pack.........mas eu prefiro tomar meio pack e antes d dormir tomar albumina........

Cara carbo logo após o treino é considerado suplemento?heheh...pq dae tomaria só ele e depois de 30 min. o pro complex.

Agora a duvida é:Qual a medida?hehe

E os valores nutricionais e tal...o que ele tem que os outros whey não tem além das 55g de proteína?

Postado

Eu realmente gostaria de saber como surgiu essa história de que a Optimum não tem nome lá fora .

Pelo que leio em fóruns gringos o Whey Protein deles é simplesmente o mais vendido entre todos eles . Pode até não ser considerado o melhor absoluto (pois existem os isolados como VP2 e Isopure) , mas é sem dúvida a melhor relação custo benefício .

O Pro Complex está relacionado entre os 10 MRPs mais vendidos .

A creatina em uma pesquisa da bodybuilding.com era a quinta mais consumida entre os membros do portal , ficando atrás apenas da Prolab ; EAS ; AST e Muscle Tech na ordem . A Prolab ganha como custo X benefício

Se falarem que é uma marca popular eu até concordo , mas desconhecida não é não....

Quem não está com essa bola toda é justamente a Universal que não estava tão bem colocada qto a Optimum , o que não quer dizer que seja um laboratório ruim (muito pelo contrário)

Postado
  • Autor

Cara carbo logo após o treino é considerado suplemento?heheh...pq dae tomaria só ele e depois de 30 min. o pro complex.

Agora a duvida é:Qual a medida?hehe

E os valores nutricionais e tal...o que ele tem que os outros whey não tem além das 55g de proteína?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.