Ir para conteúdo

[b]Monster Stack ou Animal Stak qual o melhor?[/b]

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Se tu ganho 2kg e axo muito, tome denovo... mais nao é muito nao, é muito caro esse suplemento, tome myoplex cara, é o mesmo preço e dura 2x mais....

vou tomar animal pack com creatina antes dos treinos e amino2222 apos e albunina antes de dormir pra ver se ganho mais massa, o que acha? vc sabe de alguem que ja tomou animal stak ou monster e ficou grande? eu ja to grande tenho 1,83m e 90kg mas to afim de ganhar mais uns 5kg

Postado

vou tomar animal pack com creatina antes dos treinos e amino2222 apos e albunina antes de dormir pra ver se ganho mais massa, o que acha? vc sabe de alguem que ja tomou animal stak ou monster e ficou grande? eu ja to grande tenho 1,83m e 90kg mas to afim de ganhar mais uns 5kg

olha cara, eu nao recomendo animal stak, pelo seguinte fato, conhesso ja alguns que tomaram... pra minoria realmente fez efeito, o cara sai de 36 de braço e foi pra 40 rapidamente, em 1 ou 2 meses... mais agora vem o lado ruim da historia, a maioria que tomou, nao cresceu, e se alimentavam bem.. eram razoavelmente entendidos do negocio...

eu não arriscaria pagar caro pra nao dar efeito, prefiro algo que funcione mesmo... myoplex, creatina, MALTO!!

nao pense em suplementar sem malto, é fundamental :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.