Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplementos Alimentares e ACNE

Featured Replies

Postado

Bom dia a todos

É o seguinte , estou me tratando com o Roacutan como alguns aqui ja conhecem, é um remédio para a acne, portanto eu tenho tendencia a ter acne, gostaria de saber quais suplementos eu poderia ingerir que não me trouxesse problemas em relação isso, o que eu sei até então é que as vitaminas do complexo B que provocam o surgimento de espinhas. Ja tentei tomar Amino Liquid 35800, mas continha vitamina B1 e B2 logo senti os efeitos na primeira semana tive que parar.... bom desde jah agradeço a atenção de todos :lol:

• Respostas 3
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Durante o tratamento creio que não haverá problema com nenhum suplemento em relação as espinhas devido o uso da isotretinoina.

Postado

Rpz, o neogcio é o seguinte. Eu tb to tomando o roacutan e so tenho 15 dias ainda. Vo esperar ate dar 1 mes depois fazer novamente exame de sangue pra ver se ta tudo ok com o figado, o colesterol e outras coisas la. Eu tomava whey protein da opimum ai parei, vo esperar essa primeiro mes pra ver como meu organismo reaje a isotretinoina. Se der tudo ok no sangue ai eu volto a suplementar saco? E eu axu q vc deveria fazer o mesmo. E meu medico falou q aminiocidos e proteinas naum tem porblema nem uma. Flw 8)

Postado
Bom dia a todos

É o seguinte , estou me tratando com o Roacutan como alguns aqui ja conhecem, é um remédio para a acne, portanto eu tenho tendencia a ter acne, gostaria de saber quais suplementos eu poderia ingerir que não me trouxesse problemas em relação isso, o que eu sei até então é que as vitaminas do complexo B que provocam o surgimento de espinhas. Ja tentei tomar Amino Liquid 35800, mas continha vitamina B1 e B2 logo senti os efeitos na primeira semana tive que parar.... bom desde jah agradeço a atenção de todos :lol:

O IDEAL SERIA VC TERMINAR O TRATAMENTO COM O ROACUTAN,PARA USAR SUPLEMENTOS.COMO VC DISSE O AMINO DEU ESPINHAS PELAS VITAMINAS DO COMPLEXO B E TBM PARA Q NÃO POSSA CORRER UMA SOBRE CARGA DE VITAMINAS A NO SEU ORGANISMO,DEVIDO A QUANTIDADE DE VITAMINAS A NA ISOTRETINOÍNA SOMADO A ALGUNS SUPLEMENTOS.APÓS O TRATAMENTO,VC PODERÁ UTILIZAR QUALQUER TIPO DE SUPLEMENTO,INCLUSIVE COM COMPLEXOS B,QUE AS ESPINHAS NÃO APARECERÃO COMO ANTES.

FALOW

GOLDEN AXE - MUSCLE WARRIOR

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.