Ir para conteúdo

Acabou o ciclo de creatina, acabou whey e malto, me ajudem !

Featured Replies

Postado
  • Autor
Muitos erros.

-Creatina nao sobrecarrega rins, muito menos figado, nao caiam na mesmicie, a maioria que diz isso nen ao menos sabe como o rim funciona

-Se a intençao for apenas repor rapidamente a creatina usada durante o treino, pode tomar ela constantemente, inclusive dispensando a saturaçao, mais é legal fazer ciclos sim!

-Quem usa myoplex pode usar malto sim, mais nao porque nao vem malto no myoplex, porque nele vem uma boa combinaçao de malto, dextrose e carbos de ig um pouco mais baixo! Eu usei malto em dose menor quando tava usando myoplex!

valeu ninga !

• Respostas 12
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara q eu saiba o uso prolongado de Creatina pode sim sobrecarregar o Figado , tenho um amigo que fez uso dela por um longo tempo, fez exame de sangue e tava com problema no figado tipo ele tava com 178 lah no esqueminha o normal é 48 , com 400 pode-se adiquirir hepatite o pai dele é medico

Postado
  • Autor
Cara q eu saiba o uso prolongado de Creatina pode sim sobrecarregar o Figado , tenho um amigo que fez uso dela por um longo tempo, fez exame de sangue e tava com problema no figado tipo ele tava com 178 lah no esqueminha o normal é 48 , com 400 pode-se adiquirir hepatite o pai dele é medico

isso eh mentira

hepatite eh virus, nao da pra adquirir desse jeito, quem te falou isso ta completamente equivocado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.