Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Panturrilha fina.

Featured Replies

Postado
soh sei q tem q fazer bastante repeticao pro ante braco

eu malho ante braço como qualquer outro musculo.. geralmente faço umas 12 repetiçoes.. malho no mesmo dia de biceps dpois de malha-los... axo meu treino de antebraço bom pq doi muito mesmo..e fica bem inxado.. soh faço 2 exercicios

1- sento no banco com uma perna de cada lado e apoio meu braço no banco com uma porçao do ante braço pekena pra fora do banco e seguro o halter com a mao virada pra cima e elevo minha mao e abaixo ateh o meio.. faço isso com bastante peso...

2- semelhante ao 1 soh que com a mao virada pra baixo e elevo ela e depois volto ateh o meio faço com bastante peso tbm mas eh muito menos do que o outro.. no começo esse eh meio dificil de aumentar peso mais depois que pega o jeito eh muito bom...

• Respostas 14
  • Visualizações 9,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Faça panturrilha dia sim dia não, seg .qua. e sex. por ex., de 20 a 30 rps na segunda, com peso ideal e que queime a panturrilha mais ou menos nas 10 ultimas rps e no outro dia, quarta, pesado com 10 a 15 rps, e bastante amplitude no movimento não adianta por peso e fazer o movimento parcial tanto no leg, quanto no cavalinho ou como de pé, alonge e depois estenda ao máximo....de pé com apenas um pé, como se fosse concentrado, e depois com o outro..dará um efeito bom.... teste!!!!!!

Postado

Panturrilha é realmente muito complicado de desenvolver...Tenho dado uma atenção especial a minha panturrilha e no entanto também não consigo colher bons frutos. Faço dois tipos de exercícios diferentes visando trabalhar o gastrocnemio e o sóleo e até agora nada. Acho que o caminho vai ser aumentar as repetições............

Postado

As minhas deram um bom grau depois desse meu treino, como disse faço 3 exs, no leg, no cavalinho e na máquina, com apoio unilateral.. que detona..eu também percebi que depois de começar a caminhar rápido, mais ou menos 6km/h durante 20 mins todo dia deram uma boa ajuda...ganhei mais de 1,0 cm em 2 meses..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.